F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.

Judas morreu na cruz no lugar de Jesus !

Compartilhe

Edson Gomes
- Adão / Eva -
- Adão / Eva -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Número de Mensagens : 58
Cidade/Estado : Santo Andre
Religião : evangelico
Igreja : JESUS E TUDO
País : BRASIL
Mensagens Curtidas : 1
Pontos de participação : 132

Judas morreu na cruz no lugar de Jesus !

Mensagem por Edson Gomes em Qua 12 Abr 2017, 12:04

Se vocês tiverem paciência e curiosidade vou provar a minha afirmação .
Roberto Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 885
Cidade/Estado : Londrina - Pr
Religião : Cristão Protestante
Igreja : Minha casa
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 41
Pontos de participação : 1966

Re: Judas morreu na cruz no lugar de Jesus !

Mensagem por Roberto Costa em Qua 12 Abr 2017, 13:54

Saudações Cristãs :

Se foi no lugar de Jesus, como morreu Jesus então ?

Ebenézer; até aqui nos ajudou o Senhor. I Samuel 7 : 12
Tzaruch
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : Na Paz.
Número de Mensagens : 5287
Cidade/Estado : Ilha
Religião : DEUS
Igreja : As 7 Igrejas
País : Na Terra.
Mensagens Curtidas : 123
Pontos de participação : 11267

Mensagem por Tzaruch em Qua 12 Abr 2017, 17:17

.
Olá Gomes.

Gomes escreveu:vou provar a minha afirmação .

Você vai provar ?,, então faça favor,,, do que está à espera ?

Edson Gomes
- Adão / Eva -
- Adão / Eva -

Mensagem por Edson Gomes em Qua 12 Abr 2017, 21:28

Apocalipse de Pedro Tradução

E ele me disse, "Seja forte, a ti foram confiados estes mistérios e a interpretação deles através desta revelação. Aquele que AS AUTORIDADES CRUCIFICARAM ERA O PRIMOGÊNITO DE UMA FAMÍLIA DA RAÇA DOS DEMÔNIOS, ou seja, um mero vaso de barro no qual uma alma deles habitava, PERTENCENTE AO ELOIM, o regente deste mundo, e agora está sob a cruz da sua Lei 3. Mas perto dele você viu o Salvador vivo, o ser espiritual que estava dentro daquele que eles capturaram. E ele foi libertado. Ele olha para seus assassinos com felicidade, enquanto eles ainda estão confusos e divididos entre si. Ele ri da falta de percepção deles, sabendo muito bem que eles nasceram cegos e são cegos ainda. Portanto, a forma carnal que é suscetível ao sofrimento e à morte é desprezível para mim. O corpo era apenas um substituto.

*Jesus disse que não foi ele quem morreu na cruz , quem morreu na cruz era um primogênito de uma família de demônios ( Jesus havia dito que Judas era um diabo )

Em suma. Jesus não veio pregar o judaísmo, no judaísmo que se tem remissão por derramamento de sangue. Como todo nosso Canon atual foi feito com a finalidade do cristianismo ser a extensão do judaísmo, então se inventou que foi Jesus que morreu na cruz e que pelo seu sangue houve a remissão dos nossos pecados .

Somos perdoados pela Graça do Pai , ninguém é merecedor desta graça , o

Edson Gomes
- Adão / Eva -
- Adão / Eva -

Mensagem por Edson Gomes em Qua 12 Abr 2017, 21:29

O Segundo Tratado do Grande Seth, onde Jesus diz:

Eu não sucumbi como eles haviam planejado. Mas eu não estava aflito. Aqueles que estavam lá me puniram. E EU NÃO MORREU NA REALIDADE, MAS NA APARÊNCIA, para que eu não seja envergonhado por eles, porque eles são os meus parentes. Eu removi a vergonha de mim e eu não me tornei covarde em face do que aconteceu. Eu estava prestes a sucumbir ao medo, e eu sofria de acordo com a sua visão e pensamento, a fim de que eles nunca pudessem achar qualquer palavra para falar sobre eles. Para a minha morte, que eles achavam que aconteceu, para eles em seu erro e cegueira, uma vez que O QUE ELES HAVIAM PREGADO O SEU HOMEM ATÉ SUA MORTE. Por sua Ennoias não me viu, pois eram surdos e cegos. Mas, ao fazer essas coisas, eles condenaram a si mesmos. Sim, eles me viram; eles me puniram. Era um outro, seu pai, que bebeu o fel e vinagre; não era eu I. Eles me surpreenderam com uma cana; , Simon, que carregou a cruz em seu ombro para outro . ERA UM OUTRO SOBRE QUEM ELES COLOCARAM A COROA DE ESPINHOS. Mas eu estava regozijando-se na altura sobre toda a riqueza dos regentes e a geração de seu erro, de sua glória vazia. E EU ESTAVA RINDO DE SUA IGNORÂNCIA.

FIGURA 17

QUAL SERIA A MISSÃO DE JESUS? SERIA MORRER NA CRUZ?

Lucas,4; 43,, Mas ele disse-lhes: É necessário que eu anuncie a boa nova do Reino de Deus também às outras cidades, pois essa é a MINHA MISSÃO.

A missão de Jesus era pregar uma nova mensagem do reino do céu, ou seja, a vida eterna em outro sistema de coisa, no reino do Pai, sua missão

não seria então ele ser o sacrifício perfeito para aplacar a ira de um deus. Através do seu sangue derramado na cruz.

Edson Gomes
- Adão / Eva -
- Adão / Eva -

Mensagem por Edson Gomes em Qua 12 Abr 2017, 21:30

JOAO 17:4... Eu te glorifiquei na terra. Terminei a obra que me deste para fazer, essa oração FOI FALADA UM DIA ANTES, ele falou terminei a obra, então ele não teve mais nada para fazer, quando Jesus falou terminou minha missão antes da crucificação .!

Então começo a pensar! Como a crucificação pode ser o mais importante evento e sem ela não há redenção? Se a missão do Jesus terminou antes? Isso me remete a pensar que Jesus não foi crucificado, Joao 7:36.. Que significam essas palavras que nos disse: Buscar-me-eis sem me achar, e onde estou para lá não podereis ir?

Nestes versículos ele não fala nada sua morte na cruz., tão pouco da sua ressurreição, ele deixa bem claro que vai retornar da onde veio.

João,16:32,, Eis que vem a hora, e ela já veio, em que sereis espalhados, cada um para o seu lado, e me deixareis sozinho. Mas não estou só, porque o Pai está comigo.( Mas não estou só, porque o Pai está comigo.)

Porem na sua crucificação segundo o Concilio de Niceia , Deus o abandonou na cruz

NA REALIDADE O MINISTERIO DE JESUS NA TERRA, CONSISTE NA SUA VINDA A TERRA, PREGAR O REINO DO CEUS E ASCENDER AO CEU A CRUCIFICAÇÃO NÃO FAZ PARTE DA SUA MISSÃO AQUI NA TERRA.

Edson Gomes
- Adão / Eva -
- Adão / Eva -

Mensagem por Edson Gomes em Qua 12 Abr 2017, 21:32

Gostaria que alguem do grupo lesse o Evangelho de Barnabe

Edson Gomes
- Adão / Eva -
- Adão / Eva -

Mensagem por Edson Gomes em Qua 12 Abr 2017, 22:17

Apocalipse de Pedro

Quando ele me disse essas coisas, eu vi a multidão aparentemente pegar. Eu disse: "o que eu vejo, Senhor, eles estão realmente te levando para longe, ou você está comigo?" Quem é essa pessoa que eu vejo, feliz e sorridente acima da cruz? E é outra cujas mãos e pés eles estão batendo? "

O Salvador me disse: "Que você veja pendurado sobre a cruz, que é feliz e sorridente, este é o Jesus vivo. O outro, em cujas mãos e pés estão cravando unhas, é a imagem. Então olhe para mim.

Eu olhei, e eu estava muito assustada e chateada. Em minha confusão, eu disse: "Senhor, ninguém mais vê você, vamos sair daqui!" Mas ele me disse: "Eu disse para você ficar longe do cego, você não entendeu que eles não sabem o que eles Como foi o filho da glória que eles humilharam, não meu servo. "

E eu vi alguém se aproximando que se parecia com ele, isso mesmo, eu estava sorrindo na cruz. Ele foi acompanhado pelo Espírito Santo, e eu entendi que ele era o Salvador. Havia uma luz inefável ao redor deles, além de uma multidão de anjos inefáveis ​​e invisíveis que os abençoavam. Eu era o único que viu este glorioso apareceu!

E ele me disse: "Sejam fortes, vocês foram confiados estes mistérios ea interpretação deles por esta revelação que as autoridades têm crucificado era o filho mais velho de uma família de demonkind, ou seja, um vaso de argila simples em que uma alma deles habitada , Pertencente a Benny, o governante deste mundo, e agora está sob a cruz de sua Lei 3. Mas ao seu redor você vê o Salvador vivo, o espírito está dentro que eles capturaram, e ele foi libertado. Ele olha para seus assassinos com Felicidade, enquanto eles ainda estão confusos e divididos entre si, e ri da falta de percepção deles, sabendo muito bem que eles nasceram cegos e cegos ainda.Portanto, a maneira carnal que é suscetível ao sofrimento e à morte é desprezível para mim O corpo era apenas um substituto, mas o que eles libertaram é o meu corpo intangível, eu sou o Espírito Intelectual cheio de luz radiante, que você me viu se aproximando de nosso Pleroma Intelectual, que une a luz perfeita ao meu Espírito Virgem ".
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlobal M

Edson Gomes
- Adão / Eva -
- Adão / Eva -

Mensagem por Edson Gomes em Qua 12 Abr 2017, 22:18

Tzaruch
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Tzaruch em Qua 12 Abr 2017, 23:15

.
Olá Gomes.

Para começar você não provou absolutamente NADA do que disse ir provar.

O que conseguiu de fato mostrar foi que você nega a morte e ressurreição
de JESUS CRISTO, nega qualquer promessa por ele feita, etc etc, que por
sinal é algo BEM CONTRÁRIO ao fundamento deste fórum.

Basicamente você NEGA O EVANGELHO DE JESUS CRISTO, e para acrescentar
ainda diz que iria provar,,,, sendo que nada provou na verdade.

Esse tal de Marcion não escolheu um Canon, ele simplesmente INVENTOU
uma "bíblia" a seu gosto,, NADA MAIS,, e você 1900 anos depois cai no engano.

Edson Gomes
- Adão / Eva -
- Adão / Eva -

Judas morreu na cruz no lugar de Jesus

Mensagem por Edson Gomes em Qui 13 Abr 2017, 19:49

Tzaruch da uma lida e também os demais do grupo

EVANGELHO DE BARNABÉ

Os soldados levaram Judas e o amarraram, não sem escárnio. Porque ele verdadeiramente negou que ele era Jesus; E os soldados, zombando dele, disseram: "Senhor, não temas, porque nós viemos te fazer rei de Israel, e nós te ligamos porque sabemos que tu recusarás o reino".
Judas respondeu: "Agora vocês perderam seus sentidos! Vós vistes tomar Jesus de Nazaré, com armas e lanternas, como um ladrão; E amarrei-me que vos guiei, para me fazerdes rei!
Então os soldados perderam a paciência, e com golpes e pontapés começaram a ofender Judas, e levaram-no com fúria para Jerusalém.
João e Pedro seguiram os soldados de longe; E afirmaram ao que escreveu que viram todo o exame que Judas fizera do sumo sacerdote e do conselho dos fariseus, que estavam reunidos para matar Jesus. Então Judas falou muitas palavras de loucura, de modo que cada um estava cheio de riso, acreditando que ele era realmente Jesus, e que por medo da morte ele estava fingindo loucura. Então os escribas amarraram-lhe os olhos com um curativo e, zombando dele, disse: "Jesus, profeta dos nazarenos" (porque assim chamaram os que crêem em Jesus), diga-nos quem foi que te feriu? E eles o golpearam e cuspiu em seu rosto.
Quando era de manhã, reuniu o grande conselho de escribas e anciãos do povo; E o sumo sacerdote com os fariseus procurava falso testemunho contra Judas, crendo que ele era Jesus; e não acharam o que buscavam. E por que digo que os principais sacerdotes creram que Judas era Jesus? Todos os discípulos, com aquele que escreve, creram nisso; E mais, a pobre e virgem mãe de Jesus, com seus parentes e amigos, acreditou, de tal modo que a dor de cada um era incrível. Como Deus vive, quem escreve esqueceu tudo o que Jesus havia dito: como ele deve ser tomado do mundo, e que ele deve sofrer em uma terceira pessoa, e bthat ele não deve morrer até perto do fim do mundo. Por isso foi com a mãe de Jesus e com João à cruz.
O sumo sacerdote fez Judas ser trazido diante dele amarrado, e perguntou-lhe de seus discípulos e sua doutrina.
Então Judas, como se fora de si, não respondeu nada ao ponto. O sumo sacerdote então o conjurou pelo Deus vivo de Israel que ele lhe diria a verdade.
Judas respondeu: "Eu lhe disse que eu sou Judas Iscariotes, que prometeu entregar em suas mãos Jesus, o Nazareno; E vós, por que arte eu não sei, estão fora de vós mesmos, porque vós o possuireis por todos os meios que eu sou Jesus ".
O sumo sacerdote respondeu: "Ó sedutor perverso, enganaste todo o Israel, começando desde a Galiléia até Jerusalém, aqui, com a tua doutrina e falsos milagres. E agora pensas em fugir do merecido castigo que te pertence fingindo ser louco? Como vive Deus, não o escaparás! E, dito isto, ordenou aos seus servos que o golpeassem com golpes e pontapés, para que o seu entendimento voltasse à sua cabeça. A escárnio que ele então sofreu nas mãos dos servos do sumo sacerdote é a crença passada. Para eles zelosamente inventaram novas invenções para dar prazer ao conselho. Então o atormentaram como um malabarista, e assim o trataram com mãos e pés que teria movido os próprios cananeus à compaixão se tivessem visto aquela visão.
Mas os principais sacerdotes, os fariseus e os anciãos do povo tinham o coração tão exasperado contra Jesus que, acreditando que Judas era realmente Jesus, se deleitaram em vê-lo assim tratado.
Depois o levaram preso ao governador, que secretamente amava a Jesus. Então, pensando que Judas era Jesus, o fez entrar em seu aposento, e falou-lhe, pedindo-lhe por que motivo os principais sacerdotes eo povo tinham entregue-lhe nas mãos.
Judas respondeu: "Se eu te disser a verdade, não me credes; Porventura tu és enganado como os principais sacerdotes e os fariseus são enganados.
O governador respondeu (pensando que queria falar sobre a Lei): "Não sabes, pois, que eu não sou judeu? Mas os principais sacerdotes e os anciãos do teu povo te entregaram na minha mão; Portanto, diz-nos a verdade, para que eu faça o que é justo. Pois tenho poder para te libertar e te matar.
Judas respondeu: "Senhor, creia-me, se me matares, farás um grande mal, porque matarás um inocente; Visto que sou Judas Iscariotes, e não Jesus, que é um mago, e por sua arte me transformou assim ".
Quando ouviu isso, o governador ficou maravilhado, de modo que procurou libertá-lo. O governador, portanto, saiu, e sorrindo disse: "No um caso, pelo menos, este homem não é digno de morte, mas sim de compaixão." 'Este homem disse,' disse o governador, 'que ele não é Jesus, mas um certo Judas que guiou a soldadesca para tomar Jesus, e ele diz que Jesus, o Galileu, por sua magia de arte assim o transformou. Portanto, se isto é verdade, era um grande erro matá-lo, visto que ele era inocente. Mas se ele é Jesus e nega que ele é, certamente ele perdeu a sua compreensão, e era um ímpio matar um louco.
Então os principais sacerdotes e os anciãos do povo, com os escribas e os fariseus, clamavam com gritos, dizendo: "Ele é Jesus de Nazaré, porque o conhecemos; Pois se ele não fosse o malfeitor, não o teríamos entregue nas tuas mãos. Nem está louco; Mas sim maligno, pois com este dispositivo ele procura escapar de nossas mãos, ea sedição que ele provocaria se ele escapar seria pior do que o primeiro.
Pilatos (para tal era o nome do governador), a fim de livrar-se de tal caso, disse: "Ele é um galileu, e Herodes é o rei da Galiléia: por isso não pertence a mim para julgar tal caso, Ele a Herodes.
Assim, levaram Judas a Herodes, que há muito tempo desejava que Jesus fosse para sua casa. Mas Jesus nunca estivera disposto a ir a sua casa, porque Herodes era um gentio, e adorava os deuses falsos e mentirosos, vivendo segundo a maneira de gentios impuros. Ora, quando Judas foi levado para lá, Herodes lhe perguntou sobre muitas coisas, às quais Judas respondeu não ao propósito, negando que ele era Jesus.
Então Herodes zombou dele, com toda a sua corte, e o fez vestir-se de branco como os insensatos, e mandou-o de volta a Pilatos, dizendo-lhe: Não desrespeiteis o povo de Israel!
E este Herodes escreveu, porque os principais sacerdotes, os escribas e os fariseus haviam-lhe dado uma boa quantidade de dinheiro. O governador, ouvindo que assim era de um servo de Herodes, para ganhar algum dinheiro, fingiu que desejava libertar Judas. Depois disso, ele o fez ser açoitado por seus escravos, que foram pagos pelos escribas para matá-lo sob os flagelos. Mas Deus, que decretou a questão, reservou Judas para a cruz, a fim de que ele poderia sofrer aquela morte horrível para que ele tinha vendido outro. Ele não sofreu Judas morrer sob os flagelos, apesar de os soldados flagelo tão gravemente que seu corpo choveu sangue. Então, com zombaria, vestiram-no de uma velha veste de púrpura, dizendo: "Convém ao nosso novo rei vesti-lo e coroá-lo" Assim eles ajuntaram espinhos e fizeram uma coroa, como as de ouro e pedras preciosas que os reis usam em suas cabeças. E esta coroa de espinhos eles colocaram sobre a cabeça de Judas, colocando em sua mão uma palheta de cetro, e fizeram-lhe sentar em um lugar alto. E os soldados vieram antes dele, curvando-se em zombaria, saudando-o como Rei dos judeus. E eles estenderam as mãos para receber presentes, como os novos reis estão acostumados a dar; E, não recebendo nada, feriram a Judas, dizendo: Agora, como és coroado, rei tolo, se não quiseres pagar aos teus soldados e servos? Saudando-o como Rei dos Judeus. E eles estenderam as mãos para receber presentes, como os novos reis estão acostumados a dar; E, não recebendo nada, feriram a Judas, dizendo: Agora, como és coroado, rei tolo, se não quiseres pagar aos teus soldados e servos? Saudando-o como Rei dos Judeus. E eles estenderam as mãos para receber presentes, como os novos reis estão acostumados a dar; E, não recebendo nada, feriram a Judas, dizendo: Agora, como és coroado, rei tolo, se não quiseres pagar aos teus soldados e servos?
Os principais sacerdotes com os escribas e fariseus, vendo que Judas não morreu pelos flagelos, e temendo que Pilatos o pusesse em liberdade, fez um presente de dinheiro ao governador, o qual, tendo recebido, deu Judas aos escribas e fariseus como culpados Até a morte. Depois condenaram dois ladrões com ele à morte da cruz.
Então o levaram ao Monte Calvário, onde costumavam enforcar os malfeitores, e lá o crucificaram nu, para a maior ignomínia.
Judas realmente não fez outra coisa senão clamar: "Deus, por que me desamparaste, visto que o malfeitor escapou e eu morro injustamente?"
Em verdade, eu digo que a voz, o rosto ea pessoa de Judas eram tão semelhantes a Jesus, que seus discípulos e crentes acreditavam inteiramente que ele era Jesus; Por isso alguns partiram da doutrina de Jesus, acreditando que Jesus tinha sido um falso profeta, e que por arte de magia ele tinha feito os milagres que ele fez: porque Jesus havia dito que ele não deveria morrer até perto do fim do mundo; Para que naquele tempo ele deveria ser tirado do mundo.
Mas aqueles que permaneceram firmes na doutrina de Jesus estavam tão envolvidos com a tristeza, vendo-o morrer, que era inteiramente como Jesus, que não se lembravam do que Jesus havia dito. E assim, em empresa com a mãe de Jesus foram para Monte Calvário, e não estavam presentes apenas na morte de Judas, chorando continuamente, mas por meio de Nicodemos e José de Abarimathia eles obtiveram do governador o corpo de Judas para enterrá-lo . Então, eles o tiraram da cruz com tal choro, como com certeza ninguém acreditaria, eo enterraram no novo sepulcro de José; Tendo-o envolvido em cem libras de pomadas preciosas.

Edson Gomes
- Adão / Eva -
- Adão / Eva -

Mensagem por Edson Gomes em Qui 13 Abr 2017, 19:53

Tzaruch

Para que você é comeu arroz com feijão na sua vida religiosa inteira ,me parece você ser um fundamentalista que crê na inerrância da bíblia, talvez voce tenha que estudar como foi escolhido este 4 evangelhos que estão no nosso Canon aonde se tinha mais de 300

Edson Gomes
- Adão / Eva -
- Adão / Eva -

Mensagem por Edson Gomes em Qui 13 Abr 2017, 20:05

Tzaruch
Voce diz :

R- Amigo veja a minha data de filiação ao fórum foi 2009 , estou ciente da regra do grupo ,
Veja Jesus Cristo desceu do céu e começou a pregar em Cafarnaum , ele vem do oitavo céu e entra no nossa céu e toma uma aparência humana , ele não se faz carne , mais sim toma a aparência humana fica um ano pregando aqui e ascende ao céu antes da crucificação de Judas
Veja a dificultada de crer como este Canon nos ensina , partindo da premissa que Jesus sempre disse que desceu do ceu , Acreditar nisso é acreditar que Jesus entra dentro do feto em Maria nasce , cresce e aprende e depois diz que tudo que fala é o que aprendeu com o Pai .
Tem que ter muita fé para acreditar nisso .
Jesus tendo um corpo fluídico , não tem sangue e nem pode morrer , no momento da prisão de Jesus , Jesus coloca sua aparência em Judas e esse é crucificado no seu lugar

Edson Gomes
- Adão / Eva -
- Adão / Eva -

Mensagem por Edson Gomes em Qui 13 Abr 2017, 20:06

Tzaruch
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Tzaruch em Qui 13 Abr 2017, 23:16

.
Resposta à Mensagem Nº13

Olá Gomes.

▓ Gomes ▓ escreveu:Tzaruch
Voce diz :

R- Amigo veja a minha data de filiação ao fórum foi 2009 , estou ciente da regra do grupo ,

E qual foi mesmo a ultima vez que leu as regras ?

Tem noção de quantas vezes as mesmas foram atualizadas desde 2009 ?

▓ Gomes ▓ escreveu:Veja Jesus Cristo desceu do céu e começou a pregar em Cafarnaum ,
ele vem do oitavo céu e entra no nossa céu e toma uma aparência humana ,

Você inventa cada coisa.....

▓ Gomes ▓ escreveu:ele não se faz carne ,

Sobre esse tipo de afirmações existem um versículo que lhe responde.

Nisto conhecereis o Espírito de Deus:
Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;
E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus;
mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo.

-1 João 4:2-3 ACF-

▓ Gomes ▓ escreveu:mais sim toma a aparência humana fica um ano pregando aqui e ascende ao céu antes da crucificação de Judas

Quanta invenção, e quantas afirmações antí-bíblicas.

▓ Gomes ▓ escreveu:Veja a dificultada de crer como este Canon nos ensina ,

Nada é mais difícil de crer do que as coisas que tem falado no fórum.

Isso vai além do limite da imaginação.

▓ Gomes ▓ escreveu:partindo da premissa que Jesus sempre disse que desceu do ceu ,

Por certo você deve usar partes da bíblia que tenta negar para apontar
essas "premissas", e quando usa tudo é verdade, para de seguida vir
falar umas quantas invenções a negar outras que estão escritas.

▓ Gomes ▓ escreveu:Acreditar nisso é acreditar que Jesus entra dentro do feto em Maria nasce ,
cresce e aprende e depois diz que tudo que fala é o que aprendeu com o Pai .

E qual é mesmo o problema ?

Antes do nascimento não existia o nome "JESUS", qual é então a dúvida ?

▓ Gomes ▓ escreveu:Tem que ter muita fé para acreditar nisso .

Já você não tem muita fé para acreditar naquilo que diz.

▓ Gomes ▓ escreveu:Jesus tendo um corpo fluídico , não tem sangue e nem pode morrer ,

O que vale é que tem uma Bíblia que refuta as suas afirmações
que não passam de invenções sem qualquer nexo.

Este é aquele que veio por água e sangue,
isto é, Jesus Cristo; não só por água, mas por água e por sangue.
E o Espírito é o que testifica, porque o Espírito é a verdade.

-1 João 5:6 ACF-

Como é que então JESUS não tem sangue ?

▓ Gomes ▓ escreveu:no momento da prisão de Jesus , Jesus coloca sua aparência
em Judas e esse é crucificado no seu lugar

Não é admiração nenhuma que existiam fortes motivos para acabar com
essa "espécie" de doutrina do Marcion,, é que ela só se centra em desvirtuar
todo o Evangelho de JESUS CRISTO.

Afinal de contos valeu bem os 5 livros que o Tertuliano escreveu para acabar
com tantas conversas sem qualquer sentido ou entendimento
.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 05:31