F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


As 4 vezes em que Jesus foi contra o estado e a favor da liberdade

Compartilhe

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 1605
Idade : 51
Cidade/Estado : Gravataí/RS
Religião : Sem Religião
Igreja : Sem Igreja
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 56
Pontos de participação : 3185
Data de inscrição : 02/01/2012

As 4 vezes em que Jesus foi contra o estado e a favor da liberdade

Mensagem por Chico Costa em Ter 31 Jan 2017, 15:45

As 4 vezes em que Jesus foi contra o estado e a favor da liberdade


Na Internet, toda vez que se aproxima do Natal a esquerda aproveita o momento para disseminar frases e memes de Jesus Cristo e associar suas ações com as ideias do comunismo, como se o mesmo não tivesse sido morto na cruz pelo próprio estado, que eles tanto defendem.

Para você passar o seu natal mais feliz com a sua família, intuição constantemente criticada pela esquerda, reservei algumas citações bíblias que praticamente refuta qualquer falácia propagada pela esquerda. Veja as 4 vezes em que Jesus Cristo rejeitou o estado e defendeu a liberdade.

1.


Ao contrário de como defende alguns estatistas, “está na lei, então tem que seguir”, Jesus simplesmente negou obedecer uma lei injusta, a qual dizia que deveria apedrejar pessoas que cometessem adultério. Vale lembrar que uma lei não é sinônimo de justiça e moralidade, a escravidão no Brasil e o racismo contra Judeus na Alemanha, por exemplo, foram práticas realizadas dentro da lei.

2.


Para aqueles que insistem em dizer que Jesus era socialista por realizar caridades e compartilhar pão e vinho, estão enganados. Jesus nunca defendeu a caridade forçada, ideia defendida pelos socialistas que busca roubar parte da população através de impostos para ajudar os mais pobres. Jesus também nunca precisou de impostos para ajudar o próximo, ele mesmo utilizada de suas próprias habilidades individuais para fazer isso.

3.


Jesus não foi assassinado na cruz pelo estado à toa. Ele ameaçou governos e líderes opressivos por todo o Novo Testamento. No contexto de Isaías 10, Jesus ordena que seus seguidores ficassem com ele contra as leis injustas que vitimam os pobres, os viúvos e os órfãos. Ele acrescenta que aqueles que apoiam a opressão e a injustiça pagarão no dia da punição.



Cristo disse a seus seguidores que o poder terreno não significava nada porque Seu “reino não é deste mundo” (João 18:36). Jesus era a maior ameaça ao governo romano centralizado antes da crucificação, e depois ainda permaneceu uma ameaça ao poder. Até hoje, cidadãos sob regimes comunistas em países como China, Coréia do Norte, Vietnã enfrentam perseguição mortal por qualquer associação com a fé cristã. “Não amem a Jesus”, dizem eles. “Ame seu ditador em vez disso! ”.

http://www.ilisp.org/artigos/as-4-vezes-em-que-jesus-foi-contra-o-estado-e-favor-da-liberdade/

    Data/hora atual: Seg 22 Jan 2018, 23:39