F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


Homossexual já nasce assim ?

Compartilhe

Max Sensi
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/10/2013

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por Max Sensi em Qua 05 Out 2016, 15:19

Benedito
Homossexualismo É NATURAL SIM, não é EXCLUSIVIDADE HUMANA ! Não confunda NATURAL com O PADRÃO ! E todos OS ANIMAIS que praticam sexo, tem em comum ESTE INSTINTO que está no cérebro e não na genitália !

Natural: Relativo ou pertencente à natureza; aí no caso fisiológica.
Padrão: Aquilo que serve como regra para medidas de peso, valor etc. Modelo a ser seguido.

Deus criou HOMEM e MULHER e os dotou de órgãos específicos e especialmente destinados à reprodução da espécie, chamados órgãos sexuais ou genitais.
"E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a[...]"
Gênesis 1:28


É da NATUREZA fisiológica o Homem formar casal com a mulher. Fora disso é CONTRA a natureza que Deus criou.

O padrão que você se refere é relativo ao pragmatismo. O que você quer seguir? O padrão a ser seguido, e o pragmatismo, varia de sociedade para sociedade.

Então, você é que está confundindo. O modelo a ser seguido pode variar, claro, desde aos padrões evangélicos, budista, ateus, islamismos. Mas a NATUREZA fisiológica dentro do âmbito cristão, e não o padrão, do homem, está muito bem explicada na Bíblia. Portanto, é da natureza do homem fazer par com a mulher, e repito: não é padrão. O padrão é você querer aceitar as doutrinas, aí sim.

Ah, e claro que o cérebro é parte fundamental nisso. Eu não disse o contrário. Estou te explicando que é da natureza humana, criada por Deus, a heterossexualidade. Fora disso é distúrbio da criação de Deus, como eu já te disse.

O porque escolheram a homossexualidade, SOMENTE DEUS PODE SABER, não tem como entendermos sobre o que se passa no cérebro da pessoa ! Não INSISTA crer que ser homossexual é UMA ESCOLHA VOLUNTÁRIA como se todos os machos de vez em quando FICAM QUERENDO queimar a rosca... Não é assim !
É distúrbio. Deus já deixou claro na Bíblia.
E eu não disse que é uma escolha, é imposto, e como eu disse, eu acredito que é imposto por uma potestade maligna. E se a pessoa entende isso, deve procurar a libertação, ou cura, ou se não acredita que é demônio, que é uma opinião pessoal minha, mas que busque negar esse desejo. Mas nunca que a Homossexualidade é natural, a não ser que você não creia na Bíblia, claro.

Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 2592
Data de inscrição : 09/12/2014

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por Benedito Bernal em Qua 05 Out 2016, 15:24

@Chico Costa e @DBoliveira

É NATURAL, porque acontece na NATUREZA incluindo animais e NÓS TAMBÉM que somos animais ! Não quer dizer que tudo que acontece na NATUREZA seja correto SER PRATICADO pelo homem.

Agora, O HOMOSSEXUALISMO que NÃO É EXCLUSIVIDADE DO HOMEM, ser ou não correto está no campo religioso porque, para A CIÊNCIA não tem nada DE CRIMINOSO ou ABERRATIVO, É NATURAL PORQUE ACONTECE NA NATUREZA !

E os religiosos, como eu disse, parecem acharem que, UM MACHO de vez em quando fica COM VONTADE de queimar a rosca.... SEXUALIDADE NÃO É ESCOLHA, É INSTINTO ! Está no cérebro e não na genitália ! Quem É, É !
avatar
DBOliveira
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 261
Idade : 30
Cidade/Estado : Brasília/DF
Religião : Cristã
Igreja : Testemunha Cristã de Jeová
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 23
Pontos de participação : 621
Data de inscrição : 01/10/2015

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por DBOliveira em Qua 05 Out 2016, 15:29

Se aparentemente os atos "homossexuais" entre animais estão de acordo com a natureza animal, então a matança paterna da prole e devora entre espécies estão de acordo com a natureza animal. Induzir o homem ao interior da equação complica as coisas mais adiante. Nós estamos para concluir que o filicídio e o canibalismo estão de acordo com a natureza humana?

Qualquer pessoa empregada na mais elementar observação animal é forçada a concluir que "homossexualismo" animal, "filicídio" e "canibalismo" são exceções ao comportamento normal animal. Consequentemente, eles não podem ser chamados de instintos animais. Essas observáveis exceções ao comportamento normal animal resultam de fatores além de seus instintos.

Para explicar esse comportamento anormal, a primeira observação deve ser o fato que os instintos animais não são restritos pelo determinismo absoluto das leis físicas governando o mundo mineral. Em graus variantes, todos seres viventes podem se adaptar às circunstâncias. Eles respondem a estímulos internos ou externos.

Segundo, cognição animal é puramente sensorial, limitada ao som, odor, tato, gusto e imagem. Assim, aos animais falta a precisão e clareza da percepção intelectual humana. Portanto, os animais freqüentemente confundem uma sensação com outra ou um objeto com outro.

Terceiro, instintos de um animal dirigem-se rumo ao seu fim e estão de acordo com sua natureza. Porém, o impulso espontâneo pode sofrer modificações conforme cumpra seu curso. Outras imagens sensoriais, percepções ou lembranças podem agir como novo estímulo afetando o comportamento animal. De mais a mais, o conflito entre dois ou mais instintos pode algumas vezes modificar o impulso original.

No homem, quando duas reações instintivas se confrontam, o intelecto determina o melhor curso a seguir, e a vontade então retém um instinto sob controle enquanto encoraja o outro. Com animais faltam esse intelecto e vontade, quando dois impulsos instintivos se confrontam, o mais favorecido pelas circunstâncias em prevalência.

Em tempos, esses estímulos internos ou externos afetando impulsos instintivos de um animal, resultam em casos de "filicídio", "canibalismo" e "homossexualismo animal".

Sarah Hartwell explica que gatos matam sua cria depois de receber "sinais misturados" de seus instintos:

A maioria dos gatos fêmea podem alternar entre o "modo brincar" e o "modo caçar" com vistas a não danificar sua prole. Em gatos isso essa troca por "modo caçar" pode ser incompleta e, quando eles se tornam altamente estimulados pela brincadeira, o instinto de "caça" vem com força e eles podem matar os gatinhos. O instinto de caçar é tão forte, e tão duro para trocá-los quando a presa está presente, que o desmembramento e até comer o gatinho pode se suceder.

Compare o tamanho, som e atividade de gatinhos com tamanho, som e atividade da presa. Ambos são pequenos, tem vozes berrantes e movem-se com movimentos rápidos e instáveis. Tudo isso desperta o comportamento de caça. No gato, o comportamento maternal sempre exceed o comportamento de caça e ela banqueteia os gatinhos exatamente da mesma forma que ele banquetearia a pequena presa. Seus instintos são confusos.

Em estimular e confrontar instintos, porém, nós devemos acrescentar um outro fator: expressando suas situações afetivas, um animal é radicalmente inferior a um homem.

Posto que aos animais carece a razão, seus meios de expressar suas situações afetivas (medo, prazer, dor, desejo etc.) são limitados. Aos animais carece a riqueza de recursos na disposição humana para expressar seus sentimentos. Os homens podem adaptar seu modo de falar, escrever, observar, gesticular em caminhos enormes. Os animais não. Conseqüentemente, os animais freqüentemente expressam suas situações afetivas ambiguamente. Eles "copiam" assim o falar, as manifestações do instinto de reprodução para manifestar os instintos de dominação, agressividade, medo, sociabilidade e por aí vai.

Bonobos são um típico exemplo dessa "cópia". Esses primatas da família chimpanzé se engajam em comportamento aparentemente sexual para expressar aceitação e outras situações afetivas. Assim, Frans B. M. de Waal, que gastou centenas de horas observando e filmando bonobos, afirma:
Há duas razões para acreditar que atividade sexual seja a resposta dos bonobos a evitar conflito.

Primeiro, qualquer coisa, não somente comida, que estimula o interesse de mais do que um bonobo em um tempo tende a resultar em contato sexual. Se dois bonobos aproximam-se de um caixa de papelão atirada no interior de sua área, eles brevemente montarão um no outro antes de brincar com a caixa. Tais situações conduzem a disputas na maioria das outras espécies. Mas os bonobos são totalmente tolerantes, talvez porque eles usam o sexo para desviar a atenção e para difundir tensão.

Segundo, o sexo bonobo freqüentemente ocorre em contextos agressivos totalmente sem ligação com a comida. Um macho desconfiado poderia seguir um outro longe da fêmea, depois o que os dois machos se reúnem e se engajam em fricção escrotal. Ou depois que uma fêmea golpeia uma jovem, a mãe da segunda pode empurrar o agressor, uma ação que é imediatamente seguida por fricção escrotal entre os dois adultos.

Como bonobos, outros animais montarão em outros do mesmo sexo e se engajarão em aparentemente comportamento "homossexual", embora sua motivação possa diferir. Cachorros, por exemplo, habitualmente fazem isso para expressar dominação. Cesar Ades, etólogo e professor de psicologia na Universidade de São Paulo, Brasil, explica que "Quando dois machos se emparceiram, o que está presente é uma demonstração de poder, não de sexo."

Jacque Lynn Schultz, Diretor de Projetos Especiais de Ciências Animais da ASPCA, explica mais adiante:

Usualmente, um cachorro macho não esterilizado montará em um outro cachorro macho como uma exibição de dominação social – em outras palavras, como um caminho de permitir o outro cachorro saber quem é o chefe. Embora não seja freqüente, um cachorro fêmea poderia montar pela mesma razão.

Cachorros montarão também em um outro por causa da veemência de sua puramente reação química ao cheiro de um cio fêmeo:

Não surpreendentemente, o cheiro de um cachorro fêmea no cio pode instigar um frenesi de comportamentos de montar. Até outras fêmeas que não estão no cio montarão naquelas que estão. Machos montarão em machos que tenham estado somente com estro fêmea se eles ainda reproduzem seu odor…. E machos que capturam o vento do odor de estro pode montar na primeira coisa (ou pessoa azarada) que eles se envolvam em contato.

Outros animais se engajam em aparentemente comportamento "homossexual" porque eles falham em identificar o outro sexo propriamente. Nas espécies mais baixas no reino animal, a mais tênue e difícil em detectar são as diferenças entre os sexos, conduzindo a mais freqüente confusão.

Fonte: http://rafaestudosbiblicos.blogspot.com.br/
avatar
DBOliveira
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 261
Idade : 30
Cidade/Estado : Brasília/DF
Religião : Cristã
Igreja : Testemunha Cristã de Jeová
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 23
Pontos de participação : 621
Data de inscrição : 01/10/2015

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por DBOliveira em Qua 05 Out 2016, 15:41

Resumindo o meu comentário acima:

O estudo disse que animais praticam "homossexualismo" por:

1) Alguns animais não conseguir detectar ou identificar o sexo contrário.

2) Animais "misturam" os sinais de seus institutos, seja através dos cheiros, som, reações etc. Mostrou como exemplo gatos, que as vezes numa brincadeira com seus filhotes, alternam do modo "brincar" para o modo "caçar".

3) Alguns animais pra expressar alegria, medo ou outra situação fazem sexo "homossexual". Outros pra expressar dominação e ainda outros confundem. Por exemplos, cachorros machos podem querer fazer sexo "homossexual" com outro macho simplesmente pq esse outro encostou numa femea, pegando o odor dela.

Pergunta que fica: Algum ser humano, a não ser que seja um doente mental, não sabe identificar o sexo contrário? O gay propriamente dito faz sexo com outro gay pra expressar medo (a não ser que seja ameaçado de morte)? Um gay faz sexo com outro pq confundiu o sexo do outro ou então pq estava no "cio" e não soube identificar o parceiro?

As respostas acima são "Não". Isso apenas mostra que isso é mais vontade mesmo, tesão, do que ciência.


Última edição por DBOliveira em Qua 05 Out 2016, 15:44, editado 1 vez(es)
avatar
Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 2592
Idade : 53
Cidade/Estado : Extrema - MG
Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 34
Pontos de participação : 5382
Data de inscrição : 09/12/2014

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por Benedito Bernal em Qua 05 Out 2016, 15:44

@DBOliveira


Se aparentemente os atos "homossexuais" entre animais estão de acordo com a natureza animal, então a matança paterna da prole e devora entre espécies estão de acordo com a natureza animal. Induzir o homem ao interior da equação complica as coisas mais adiante. Nós estamos para concluir que o filicídio e o canibalismo estão de acordo com a natureza humana?

Como eu disse, É NATURAL porque ACONTECE NA NATUREZA ! Há coisas como canibalismo, que não é mesmo correto ser praticado pelo ANIMAL HUMANO e canibalismo não "É INSTINTO" presente no ANIMAL HUMANO ! O "PROBLEMA" são os INSTINTOS como O SEXO que ESTÁ NO CÉREBRO e não na genitália ! E sendo INSTINTO está fora DO QUERER PESSOAL, NÃO É VOLUNTÁRIO !

Existe macho pervertido querendo se passar por fêmea, EXISTE ! Mas O MACHO por INSTINTO, TEM REPULSA por outro, não sente nada aprazivo pelo outro de mesmo sexo. Mas, como saber se o individuo É PERVERTIDO ou SEGUE SEU INSTINTO ?!
Se fosse EXCLUSIVIDADE NO HOMEM, até faria sentido CONDENAR mas, TAMBÉM ACONTECE ENTRE OUTROS ANIMAIS o que prova que SEXO ESTÁ MESMO NO CÉREBRO, É INSTINTO, não está na genitália !
Existem PESSOAS ASSEXUADAS (não são celibatários), existem hermafroditas, existem os intersexuados, enfim, existem EXEMPLOS de que tudo acontece na quimica cerebral e somente Deus para REALMENTE SABER o que acontece !

Max Sensi
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Religião : Evangélico
Igreja : IEAD
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 14
Pontos de participação : 547
Data de inscrição : 07/10/2013

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por Max Sensi em Qua 05 Out 2016, 15:45

E os religiosos, como eu disse, parecem acharem [...]... SEXUALIDADE NÃO É ESCOLHA, É INSTINTO ! Está no cérebro e não na genitália ! Quem É, É !

Curioso. Olha, se você não acredita nos religiosos, o que você faz num fórum evangelho? Mas se quer debater, seja honesto, ao menos, afirmando que não confia nas doutrinas cristãs. Você deve ser honesto em suas posições senão não adianta nada..
avatar
Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 2592
Idade : 53
Cidade/Estado : Extrema - MG
Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 34
Pontos de participação : 5382
Data de inscrição : 09/12/2014

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por Benedito Bernal em Qua 05 Out 2016, 15:48

@Max Sensi

Incomodado com a minha presença representando o Agnosticismo ? Estou dando a vocês oportunidade de rever minhas reflexões.
avatar
DBOliveira
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 261
Idade : 30
Cidade/Estado : Brasília/DF
Religião : Cristã
Igreja : Testemunha Cristã de Jeová
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 23
Pontos de participação : 621
Data de inscrição : 01/10/2015

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por DBOliveira em Qua 05 Out 2016, 15:49

Benedito Bernal,

Resumindo o meu comentário acima:

O estudo disse que animais praticam "homossexualismo" por:

1) Alguns animais não conseguir detectar ou identificar o sexo contrário.

2) Animais "misturam" os sinais de seus institutos, seja através dos cheiros, som, reações etc. Mostrou como exemplo gatos, que as vezes numa brincadeira com seus filhotes, alternam do modo "brincar" para o modo "caçar".

3) Alguns animais pra expressar alegria, medo ou outra situação fazem sexo "homossexual". Outros pra expressar dominação e ainda outros confundem. Por exemplos, cachorros machos podem querer fazer sexo "homossexual" com outro macho simplesmente pq esse outro encostou numa femea, pegando o odor dela.

Pergunta que fica: Algum ser humano, a não ser que seja um doente mental, não sabe identificar o sexo contrário? O gay propriamente dito faz sexo com outro gay pra expressar medo (a não ser que seja ameaçado de morte)? Um gay faz sexo com outro pq confundiu o sexo do outro ou então pq estava no "cio" e não soube identificar o parceiro?

As respostas acima são "Não". Isso apenas mostra que isso é mais vontade mesmo, tesão, do que ciência.
avatar
Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 2592
Idade : 53
Cidade/Estado : Extrema - MG
Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 34
Pontos de participação : 5382
Data de inscrição : 09/12/2014

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por Benedito Bernal em Qua 05 Out 2016, 16:09

@DBOliveira

Eu sei ! O que você não está enxergando é que seus estudos ESTÃO DEMONSTRANDO que sexo ESTÁ NA CABEÇA, NO CÉREBRO, e não na genitália ! Tudo está acontecendo NO CÉREBRO....

Qual foi a regra que Deus deu aos animais quanto ao sexo ? Deus PERMITIU que eles praticassem homossexualidade ? Não tem essa que no desespero por falta da fêmea ai o macho escolhe outro, simplesmente não praticaria sexo !


Veja só alguns exemplos do que pode acontecer:

Há 64 anos ele tem um nome masculino. Mas ele não é um homem. Também não é mulher. Pela primeira vez na França uma pessoa sem aparelho genital completo conseguiu que a justiça reconhecesse o sexo neutro como um gênero. A decisão foi anunciada nesta quarta-feira (14).
http://br.rfi.fr/franca/20151015-pela-primeira-vez-franca-registra-pessoa-de-genero-neutro


Neste video abaixo fala-se sobre OS INTERSEXUADOS, provando mais uma vez QUE SEXO ESTÁ no cérebro, nem genitália, nem gênero POR REGRA define A SEXUALIDADE ! Sexualidade NÃO É ESCOLHA, É INSTINTO !

Max Sensi
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Religião : Evangélico
Igreja : IEAD
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 14
Pontos de participação : 547
Data de inscrição : 07/10/2013

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por Max Sensi em Qua 05 Out 2016, 16:20

Incomodado com a minha presença representando o Agnosticismo ? Estou dando a vocês oportunidade de rever minhas reflexões.

Eu achei que estava debatendo com uma pessoa que acreditaria na religião, ou ao menos até certo ponto. Mas se sua visão filosófica de que o valor de verdades precisam de certas reivindicações, o que é o ateu agnóstico; então não tem mais o que se discutir. Você está limitado dentro da sua própria filosofia, já que a filosofia cristã não cabe no empirismo. Peço desculpas, não sabia que você era agnóstico. Bem que achei você parecido com o Marcelo Almoedo. Mas só para constar, seus argumentos são refutados dentro da filosofia cristã.

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 1605
Idade : 51
Cidade/Estado : Gravataí/RS
Religião : Sem Religião
Igreja : Sem Igreja
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 56
Pontos de participação : 3185
Data de inscrição : 02/01/2012

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por Chico Costa em Qua 05 Out 2016, 16:23

Benedito Bernal escreveu:
Agora, O HOMOSSEXUALISMO que NÃO É EXCLUSIVIDADE DO HOMEM, ser ou não correto está no campo religioso porque, para A CIÊNCIA não tem nada DE CRIMINOSO ou ABERRATIVO, É NATURAL PORQUE ACONTECE NA NATUREZA !


Ciência não trata de moral e ética. O cara que desenvolveu o CONHECIMENTO da energia nuclear não pensou nas questões morais e eticas se alguem usasse a tecnologia de forma militar. Idem ao inventor do avião, do automovel... E nem deveria pensar.

Só precisamos cuidar para não repetir o erro do Drauzio Varela, que usou de uma falácia para defender o homossexualismo. Se alguma coisa ocorre no mundo animal, não significa que nós devemos aprovar a pratica pelos humanos..
avatar
Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 2592
Idade : 53
Cidade/Estado : Extrema - MG
Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 34
Pontos de participação : 5382
Data de inscrição : 09/12/2014

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por Benedito Bernal em Qua 05 Out 2016, 16:28

@Max Sensi

Eu ACREDITO EM DEUS. Mas é só ! As religiões tem O GRAVE DEFEITO de acharem que detém a A VERDADE sobre Deus, o que ele é, o que ele quer e etc... E entre si mesmas, as religiões não se entendem, cada um em seu credo está condenado no credo do outro ! No dia que a ganância não for mais motivo para a guerra, é a religião que continuará fomentando a violência !

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 1605
Idade : 51
Cidade/Estado : Gravataí/RS
Religião : Sem Religião
Igreja : Sem Igreja
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 56
Pontos de participação : 3185
Data de inscrição : 02/01/2012

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por Chico Costa em Qua 05 Out 2016, 16:29

Benedito Bernal escreveu:

Como eu disse, É NATURAL porque ACONTECE NA NATUREZA ! Há coisas como canibalismo, que não é mesmo correto ser praticado pelo ANIMAL HUMANO e canibalismo não "É INSTINTO" presente no ANIMAL HUMANO ! O "PROBLEMA" são os INSTINTOS como O SEXO que ESTÁ NO CÉREBRO e não na genitália ! E sendo INSTINTO está fora DO QUERER PESSOAL, NÃO É VOLUNTÁRIO !

Com base no quê voce afirma que canibalismo não é instinto no animal humano? Comemos carne. Humanos são de carne. Não comer um ao outro tá mais relacionado com principios morais e eticos do que instinto.

Existem canibais assim como existem gays. Fato. As duas praticas são consideradas bizarras pela religião..

Você escreve isso na base do achismo. Se não conhece o assunto, é melhor nem dar pitaco. Eu não sei se homossexualismo é doença, é genetico, é sei lá mais oq.
avatar
Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 2592
Idade : 53
Cidade/Estado : Extrema - MG
Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 34
Pontos de participação : 5382
Data de inscrição : 09/12/2014

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por Benedito Bernal em Qua 05 Out 2016, 16:38

@Chico Costa

Então quer dizer que para você também, homossexualismo é uma escolha voluntária ?
Quer dizer que, basta você querer e vai sentir tesão por outro macho ? Simples assim ?



Com base no quê voce afirma que canibalismo não é instinto no animal humano?

Você já sentiu vontade de comer carne humana ? Houve, não sei se ainda há, tribos humanos que praticavam ou praticam canibalismo mas, não É INSTINTO, É CULTURA !

Também já aconteceu naquele caso do avião que caiu nos Andes mas, ai FOI DESESPERO !

Instinto é AQUELA NECESSIDADE ESPONTÂNEA que você tem como por exemplo, A FOME, A SEDE, O MEDO....SEXO !


avatar
Wilson
- Adão / Eva -
- Adão / Eva -

Status : Pentecostal
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 22
Idade : 77
Cidade/Estado : São Paulo
Religião : Pentecostal
Igreja : IURD
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 0
Pontos de participação : 49
Data de inscrição : 09/09/2016

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por Wilson em Qua 05 Out 2016, 23:29

Benedito Bernal, com todo respeito, se você crê em Deus; logo você acredita na existência de Deus, então amigo esqueça essa ideologia sem sentido que é o agnosticismo, não é o que o seu coração diz.

Agnóstico
adjetivo substantivo masculino
relativo ao agnosticismo ou o que é seu partidário ou seguidor.


Agnosticismo
substantivo masculino
doutrina que reputa( julga, considera) inacessível (impossível aproximar-se) ou incognoscível ( impossível conhecer) ao entendimento humano a compreensão dos problemas propostos pela metafísica ou religião (a existência de Deus, o sentido da vida e do universo etc.), na medida em que ultrapassam o método empírico (observação, metódicas ou não) de comprovação científica.


Se você acredita em Deus, busque-o de todo o seu coração, com sentimentos puros e sinceros na Palavra de Deus (Bíblia).

Entenda que a sua salvação vem em primeiro lugar, Cuide primeiramente da sua Alma.

O caminho é ler a Bíblia diariamente, faça um curso bíblico online, isso irá fortalecer a sua Fé nas palavras de Deus.

Faça uma Faculdade de Teologia.

Se afaste de tudo e de todos que te afastam de Deus.

Aprenda a orar com Fé (Alma), pois a luta contra os espíritos imundos de satanás (dúvidas) é diária.

Sempre que sentir a sua FÉ abalada, ore e pergunte ao Espírito Santo “- O que devo fazer?".

Frequente uma Igreja Cristã e creia de todo o seu coração que Jesus Cristo é o seu único Salvador.

Você irá ver tudo a sua volta se transformar para melhor.

Tudo isso irá lhe fortalecer espiritualmente, bem como lhe dar uma direção para novos amigos e um novo relacionamento sólido na FÉ evangélica.

Diga “- Eu Creio na palavra de Deus”.
avatar
Benedito Bernal
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 2592
Idade : 53
Cidade/Estado : Extrema - MG
Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 34
Pontos de participação : 5382
Data de inscrição : 09/12/2014

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por Benedito Bernal em Qui 06 Out 2016, 00:40

@Wilson

Eu ACREDITO em Deus sim ! Mas sou REALISTA com os pés no chão, MUITAS COISAS eu não entendo porque Deus IDEALIZOU como por exemplo, existir nos animais A MELHOR PROTEINA que precisamos e isto acarreta no SACRIFICIO destas vidas... E embalando, NÃO ENTENDO porque Deus IDEALIZOU esta cadeia alimentar aonde VIDA sacrifica VIDA com VIOLÊNCIA !

E SEXO, é outra coisa que, para mim seria melhor NÃO SER PRAZEROSO e assim não haveria estas encrencas que as religiões condenam como por exemplo, adultério, promiscuidade e também, a homossexualidade ! Sexo sem prazer, É UMA BIZARRICE... Somos, no caso de nós machos, BOBALHÕES fissurados num buraco no meio das pernas....

Não sei se ainda é assim hoje mas, na minha adolescência enquanto católico, ERA PECADO até masturbar-se... Esta pratica de masturbação é conhecida como ONANISMO fazendo referência ao personagem biblico ONÃ que foi CONDENADO por ejacular fora da vaginia ! Imaginem, o adolescente no seu apetite resolve masturbar-se e em seguida morre e fica sabendo que por brincar com seu bilau vai passar a eternidade no inferno....

Tem tanta, mas tanta POLÊMICA no sexo na religião que MELHOR SERIA MESMO a procriação ser o décimo primeiro mandamento ao invés de sermos SEDUZIDOS PELO PRAZER em prol da procriação !

Não sei o que vocês religiosos pensam REALMENTE em fazer com respeito a homossexualidade, certamente não é APENAS ficar dizendo aos praticantes que eles serão condenados ao inferno ! Vocês querem o que ? Criar lei que PRENDA ou QUE MATE ou QUE PERMITA PRATICAR VIOLÊNCIA contra os homossexuais ? É isto ?

Sempre existiu, existe e continuará existindo a homossexualidade, NÃO APLAUDO mas, sou VEEMENTEMENTE CONTRA a discriminação, a violência e o preconceito contra os homossexuais, QUE DEUS JULGUE pois é o único que entende o que se passa na cabeça de quem pratica !

E vou lembrar de novo, QUE Deus NÃO ESTÁ fazendo a parte dele IMPEDINDO A HOMOSSEXUALIDADE entre os animais irracionais. Isto para mim é mais uma prova de que sexo está mesmo NA CABEÇA e não na genitália e NEM POR REGRA no gênero ! Vou lembrar de novo que, HOMOSSEXUALIDADE não É EXCLUSIVIDADE HUMANA e, entre os humanos há outros exemplos que FOGEM A REGRA como os hermafroditas e assexuados !
avatar
Wilson
- Adão / Eva -
- Adão / Eva -

Status : Pentecostal
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 22
Idade : 77
Cidade/Estado : São Paulo
Religião : Pentecostal
Igreja : IURD
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 0
Pontos de participação : 49
Data de inscrição : 09/09/2016

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por Wilson em Qui 06 Out 2016, 01:17

Benedito, percebo pelas suas palavras que você não é contra as Igrejas ou Deus, e sim, é contra o agnosticismo.

Falo de coração, esqueça as Igreja, faça um estudo Biblico exaustivo por conta propria, a milhares de informações na internet.

E você irá descobrir a sua vetdadeira vocação....

EVANGELIZAR!

Sim! Você mesmo!

Gênesis 12 - Se tu uma benção!

Acredite Benedito, você é Saulo de coração!

Seja você o seu pastor e a sua igreja!

Vá salvar almas e você ira entender Deus!

Diga “- Eu Creio na palavra de Deus”.

Conteúdo patrocinado

Re: Homossexual já nasce assim ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 08:10