F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


Nova ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. Seria o melhor para o Brasil? Qual sua opinião?

Compartilhe
avatar
Norberto
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 4296
Cidade/Estado : .
Religião : .
Igreja : .
País : .
Mensagens Curtidas : 154
Pontos de participação : 17341
Data de inscrição : 17/11/2008

Nova ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. Seria o melhor para o Brasil? Qual sua opinião?

Mensagem por Norberto em Qua 20 Abr 2016, 11:54

.

Nova
ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

Seria o melhor para o Brasil?

Qual sua opinião?

Convidado, caso queira opinar, participe aqui neste tópico.
.

Arcolino
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 57
Cidade/Estado : Salvador
Religião : Cristão
Igreja : desigrejado
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 12
Pontos de participação : 512
Data de inscrição : 21/01/2015

Re: Nova ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. Seria o melhor para o Brasil? Qual sua opinião?

Mensagem por Arcolino em Qui 21 Abr 2016, 20:38

A falta de seriedade com o Estado Brasileiro, tem mais prevalecido disputas pelo poder, pelo qual os que não se conformam com mudanças sociais que desconcentram a riqueza do Estado Brasileiro, procuram além de sabotar a gestão pública, procuram desapossarem os gestores que se atreveram a desconcentração da riqueza do País, investindo sobre tudo em infraestruturas em regiões marginalizada por gestões anteriores que somente viam o Brasil real e produtivo no Sul e Sudeste aonde o orçamento público Federal se concentrava.O que sinalizam aprovação popular enfocado estritamente no investimento em infraestrutura e apoio social aos desempregados.

Muitos tem falado de que essa gestão está dividindo o País, isso é uma asneira onde não tem o menor cabimento, o que essa gestão tem feito é diminuir as desigualdades regional, e apoiando com sensibilidade aos desempregados com assistência social. Os que falam em divisão na verdade não querem a diminuição de diferença mais sim querem a sociedade desigualitaria e dividida em classes: A, B, C, D, E....etc,... onde se ver claramente a divisão entre brasileiros, que igualmente contribuíram para o PIB do País, mais que se tornaram reféns dessa panelinha que insistem em deter a concentração da renda do País, somente nessa panelinha corporativista, que fazem muito barulho se utilizando de panela para pressionar a saída de gestores republicanos e democratas que trabalham para a desconcentração tanto entre as regiões quanto o da renda por capita.

Sou contra esse gasto do dinheiro público em eleições antes do dia estabelecido que será em 2018, isso mostra claramente o desejo muito mais do poder político do Estado Brasileiro do que um movimento de espírito republicano e democrata com o País, ou seja não existe interesse nenhum com o compromisso democrático e republicano com o País em seu sentido estrito, vejo um bando de bajuladores e gananciosos e sem nenhum escrúpulo ético, que apenas insistem na ostentação do poder político, cuja política não existem de forma alguma nada que correspondam com aquilo que o País escolheu ser como um ESTADO: REPÚBLICA, DEMOCRÁTICO, DE DIREITO, REGIDO PELA CONSTITUIÇÃO PROGRAMATICAMENTE, PARA SE MATERIALIZAR DE FATO E CONCRETO numa sociedade mais justa e igualitária,no curso de seus 28 anos de existência,no qual somente essa gestão atreveu-se aplicar a Constituição da República o seu projeto social, o qual os gestores anteriores sem sensibilidade nenhuma sabotaram dando golpe, principalmente nas regiões mais negligenciada do País;(Norte e Nordeste)Deram golpe na Constituição da República no que diz respeito ao salário mínimo., que estabeleceu o seu valor baseado num poder de compra para 4(quatro pessoas) no valor referido pelo DIEESE atual de R$2.800,00 são coisas que merecem ser vistas como golpe da panelinha que se recusam a desconcentração da riqueza para inviabilizar o curso desse valor por essa gestão. o que tenho certeza que outro gestor que representam a panelinha vai paulatinamente sabotar, fará o caminho inverso de forma que o mínimo volte a ser apenas 10% no máximo de seu valor real.

Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 2130
Idade : 66
Cidade/Estado : Curitiba
Religião : Cristão
Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 17
Pontos de participação : 5408
Data de inscrição : 29/11/2008

Re: Nova ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. Seria o melhor para o Brasil? Qual sua opinião?

Mensagem por Edison em Sex 22 Abr 2016, 00:29

Quem aprovaria novas eleições?

Esse congresso que está aí? Duvido, pois saindo o entrave para ladroeira (Dilma), assumindo o Temer e encerrando a Lava Jato (já sinalizado pelo Moro), a "rataiada" volta aos postos na Petrobrás, em Furnas, Metrô, CPTM, Carf, TCU, etc.
A Globo volta a morder 85% da verba publicitária federal e tudo vira um paraíso. Acabou-se a corrupção.

Mas quais são as chances de nova ou novas eleições?

De repente eleições gerais desde vereadores até presidente da república. O custo é o mesmo a meu ver.

Seria bonito de ver.


Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 2130
Idade : 66
Cidade/Estado : Curitiba
Religião : Cristão
Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 17
Pontos de participação : 5408
Data de inscrição : 29/11/2008

Re: Nova ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. Seria o melhor para o Brasil? Qual sua opinião?

Mensagem por Edison em Sex 22 Abr 2016, 14:02

JB CONDENA IMPEACHMENT E DEFENDE NOVAS ELEIÇÕES




Em palestra nesta nesta-feira (22), o ex-presidente do STF Joaquim Barbosa disse, em Florianópolis, durante a abertura do Simpósio das Unimeds, que falta fundamentação ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

"Sinto um mal estar com esse fundamento. A alegação é fraca e causa desconforto. Descumprimento de regra orçamentária é regra de todos os governos da Nação. Não é por outro motivo que os Estados estão quebrados. Há um problema sério de proporcionalidade. Não estou dizendo que ela não descumpriu as regras orçamentárias. O que estou querendo dizer é que é desproporcional tirar uma presidente sobre esse fundamento num país como o nosso. Vão aparecer dúvidas sobre a justeza dessa discussão. Mais do que isso, essa dúvida se transformará em ódio entre parcelas da população. Quanto à justeza e ao acerto político dessa medida tenho dúvidas muito sinceras", afirmou.

Barbosa defendeu a realização de novas eleições.

"Organizem eleições, deixem que o povo resolva. Deem ao povo a oportunidade de encontrar a solução. A solução que propus é uma transição conduzida pela própria presidente. Mas ela já perdeu o timing", frisou.

Ao falar da votação do impeachment no último domingo, ele definiu como um "espetáculo, no mínimo, bizarro".

Veja abaixo trechos da fala de Barbosa no evento desta sexta-feira:

"Há um problema sério com a fundamentação. Tenho uma certa dificuldade, uma mal estar como ex-magistrado, com esse fundamento. E vou explicar porquê. A Constituição e a lei brasileiras estabelecem várias possibilidades de atos de acusação a um presidente da República que podem levar a um impeachment. Vou mencionar algumas delas. uma coisa é o presidente promover pessoalmente e permitir que a corrupção campeie livremente no seio da sua administração. Uma outra coisa é o presidente usar o poder extraordinário do seu cargo para impedir que um outro poder da República funcione. Por exemplo, atacar abertamente o Poder Judiciário, fazer uso de todo o arsenal político que está a sua disposição para constranger outro poder. Outra coisa é um presidente da República por em risco a segurança do país. Com atitudes insensatas que levem, por exemplo, à guerra".

"Outra coisa muito diferente é a alegação de que o Presidente da República descumpriu regras orçamentárias. Essa alegação, ao meu ver, é fraca. E ela que promove esse desconforto. Porque descumprimento de regra orçamentária é regra em todos os governos do Brasil. Não é por outra razão que todos os Estados brasileiros estão virtualmente quebrados. Vocês perceberam a dificuldade? Não estou dizendo que a presidente não descumpriu essas regras da lei orçamentária e da lei de responsabilidade fiscal. O que estou querendo dizer é que é desproporcional, é brutal. É uma anormalidade você tirar uma presidente da República sobre esses fundamentos num país como o nosso".

"Acredito que, à medida que o tempo for passando, vão crescendo as dúvidas e os pensamentos de boa parte dos brasileiros quanto à justeza dessa destituição, que sem dúvida alguma vai acontecer dentro de duas ou três semanas. Mais do que isso, acho que essa dúvida paulatinamente se transformará em um racha profunda, uma rivalidade, um ódio entre parcela da população. A história mostra, o impeachment provoca esse tipo de paixões. Se ele não é fundamentado de maneira indiscutível, incontroversa, vai provocar esse tipo de discussão. E isso já estamos vendo no cotidiano do Brasil".

"Quanto à justeza e ao acerto político dessa medida tenho dúvidas muito sinceras. E essa a interpretação que estou dando em primeira mão para vocês. Por outro lado, tem que se levar em conta, impeachment não é só uma questão legal, do domínio dos profissionais dos direitos. É muito mais político do que jurídico. E é isso que a maior parte dos autores desse processo em curso não conseguem perceber. Estamos lidando com algo que mexe com a relação delicada que cada um e nós mantém com o Estado que governo as nossas vidas".

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/227670/JB-condena-impeachment-e-defende-novas-elei%C3%A7%C3%B5es.htm


Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 2130
Idade : 66
Cidade/Estado : Curitiba
Religião : Cristão
Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 17
Pontos de participação : 5408
Data de inscrição : 29/11/2008

Re: Nova ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. Seria o melhor para o Brasil? Qual sua opinião?

Mensagem por Edison em Sex 22 Abr 2016, 14:15

ESSAS SÃO AS SITUAÇÕES OS GOLPISTAS JUNTO À JUSTIÇA:

José Agripino Maia - Presidente do DEM

O Supremo Tribunal Federal autorizou a quebra dos sigilos bancário e fiscal do presidente do DEM, senador José Agripino Maia (RN), do deputado Felipe Maia (DEM-RN), seu filho, e de mais 14 pessoas em inquérito que investiga um "complexo" esquema de corrupção e lavagem de dinheiro; a decisão é do ministro Luís Roberto Barroso, que atendeu a pedido da Procuradoria-Geral da República; Agripino é alvo de um inquérito que apura se o parlamentar negociou o pagamento de propina da empreiteira OAS durante a construção da Arena das Dunas.


Michel Temer - Presidente do PSDB

Em proposta de delação premiada na Lava Jato, o engenheiro José Antunes Sobrinho, um dos donos da Engevix, disse ter pago propina a um operador que falava em nome do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP); segundo a revista "Época", a Argeplan, uma empresa de arquitetura de São Paulo que seria ligada a Temer, ganhou licitação de R$ 162 milhões da Eletronuclear para operar na usina de Angra 3 em 2012; Sobrinho teria feito ao menos dois encontros no escritório de Temer, em São Paulo, acompanhado de um dos sócios da Argeplan, João Baptista Lima Filho, para tratar de assuntos ligados à Eletronuclear; o executivo afirma que pagou R$ 1 milhão para a campanha do peemedebista em 2014, sob pressão de Lima, que dizia agir em nome de Temer; o vice confirma os encontros, mas nega pagamentos ilícitos.


Aloysio Nunes - Senador do PSDB

O ex-diretor da Siemens Everton Rheinheimer entregou ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica um relatório onde mostra “a existência de um forte esquema de corrupção no Estado de São Paulo durante os governos (Mário) Covas, Alckmin e (José) Serra, e que tinha como objetivo principal o abastecimento do caixa 2 do PSDB e do DEM”; o documento trazido por Rheinheimer faz menção ao senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), os secretários estaduais José Aníbal (Energia), também deputado do PSDB-SP, e Jurandir Fernandes (Transportes Metropolitanos)


Fonte: http://www.brasil247.com/ - 22/04/2016

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 1605
Idade : 51
Cidade/Estado : Gravataí/RS
Religião : Sem Religião
Igreja : Sem Igreja
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 56
Pontos de participação : 3185
Data de inscrição : 02/01/2012

Re: Nova ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. Seria o melhor para o Brasil? Qual sua opinião?

Mensagem por Chico Costa em Seg 25 Abr 2016, 07:14

Sobre o Golpe, vejam a cara do tal de Boulos.

http://www.youtube.com/watch?v=tJyPsXPMdP4

Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 2130
Idade : 66
Cidade/Estado : Curitiba
Religião : Cristão
Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 17
Pontos de participação : 5408
Data de inscrição : 29/11/2008

Re: Nova ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. Seria o melhor para o Brasil? Qual sua opinião?

Mensagem por Edison em Seg 25 Abr 2016, 11:44

A entrevista tem 46 minutos. Tanto o Boulos quanto o Magnoli são colonistas da Folha.

https://www.youtube.com/watch?v=gxAm2mueAxs

Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 2130
Idade : 66
Cidade/Estado : Curitiba
Religião : Cristão
Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 17
Pontos de participação : 5408
Data de inscrição : 29/11/2008

Re: Nova ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. Seria o melhor para o Brasil? Qual sua opinião?

Mensagem por Edison em Seg 25 Abr 2016, 12:13

Para sairmos dessa esfera pequena de direita x esquerda, de petistas x tucanos ou de petralhas x tucanalhas, sugiro a excelente entrevista que o Paulo Henrique Amorim fez com o professor e escritor Jesse Zouza, presidente do IPEA, que aborda o livro "A Tolice da Inteligência Brasileira", destacado pela Folha neste último domingo (24/04/2016) aqui: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2016/04/1763753-quem-deu-o-golpe-e-contra-quem.shtml

Entrevista com o PHA aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=YQVWKFIC9jA

https://www.youtube.com/watch?v=X5YBwRFnl98

Destaque: Segundo o professor, em sua visão intelectual, a igreja pentecostal contribuiu sobremaneira para que a política de inclusão social perpetrada pelo governo Lula obtivesse exito, diz ele no vídeo.

Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 2130
Idade : 66
Cidade/Estado : Curitiba
Religião : Cristão
Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 17
Pontos de participação : 5408
Data de inscrição : 29/11/2008

Re: Nova ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. Seria o melhor para o Brasil? Qual sua opinião?

Mensagem por Edison em Seg 25 Abr 2016, 12:33

MIAMI HERALD: DILMA É FICHA LIMPA E BRASILEIROS DEVERIAM DECIDIR NAS URNAS


[img][/img]

Mais um importante jornal dos EUA defende Dilma Rousseff e denuncia o impeachment como um instrumento político, que não deveria ser usado da forma como está sendo usado no Brasil;

Jornal lembra que Bill Clinton sofreu um impeachment da Câmara dos Deputados, mas o processo foi derrubado no Senado;

Enfatiza ainda que Dilma tem a ficha limpa, não está envolvida em nenhum escândalo, ao contrário de Eduardo Cunha, o deputado que presidiu a sessão do impeachment, e Michel Temer, que pretende ocupar seu lugar.


Por Miguel do Rosário, do Cafezinho

Eis outro importante jornal, desta vez um jornal da região mais anti-esquerdista dos Estados Unidos, Miami, a defender Dilma Rousseff, e denunciar o impeachment como um instrumento político, que não deveria ser usado da forma como está sendo usado no Brasil.

Não é apenas um artigo de opinião de um colunista. É o editorial principal da publicação.

O artigo começa dando um conselho aos brasileiros: "aqui um conselho de um país que sabe um pouco sobre impeachment: tenham certeza que é sobre violações sérias, e não apenas política".

Senadores, este recado é para vocês...


O jornal lembra que Bill Clinton sofreu um impeachment da Câmara dos Deputados, mas o processo foi derrubado no Senado.

A matéria enfatiza que Dilma Rousseff tem a ficha limpa, não está envolvida em nenhum escândalo, ao contrário de Eduardo Cunha, o deputado que presidiu a sessão do impeachment, e Michel Temer, o usurpador e traidor que pretende ocupar seu lugar.

Reparem como o artigo termina:

Para o exército de políticos sujos do Brasil, acusar um presidente fraco e impopular oferece uma distração fortuita de seus próprios crimes. Ele fornece um bode expiatório para matar a sede do público por justiça, fazendo um figurão [no caso, Dilma] assumir a culpa pelos problemas do país e deslocar o foco para longe de políticos corruptos.

Dilma pode ser culpado de má administração da economia, mas suas mãos estão limpas de corrupção.

Não há vencedores aqui, como não havia nenhum no imbróglio Clinton.


A única maneira do Brasil sair mais forte é o de continuar a contar com as instituições democráticas para julgar o crime e remover os legisladores corruptos do poder. As violações de Dilma, se verdadeiras, são graves, mas impeachment é arma grande demais para se usar para punir por meras questões contábeis.

Os brasileiros não devem ser enganados. O crime que deprimiu o país é o desvio de dinheiro público. Vão atrás dos bandidos, e deixem que os eleitores decidam nas urnas o destino dos políticos incompetentes.
***

Quando a imprensa internacional, ao longo do processo de julgamento do impeachment, descobrir que as tais pedaladas fiscais não implicaram em nenhum gasto extra do governo, ela ficará ainda mais perplexa com o mau caratismo dos golpistas.

As "pedaladas" foram meros remanejamentos, permitidos e aprovados pelo Tribunal de Contas da União ao longo de toda sua história e, no caso de Dilma, foram realizados em prol de gastos sociais importantes, como verbas para hospitais universitários, concursos de juízes federais e bolsa família.

Quanto a sugerir que a decisão deveria se dar através das urnas, e não via impeachment, o Miami Herald se refere, naturalmente, ao calendário regular das eleições, ou seja, os brasileiros deveriam esperar 2018.

http://www.brasil247.com/

http://www.ocafezinho.com/2016/04/25/miami-herald-dilma-e-ficha-limpa-e-brasileiros-deveriam-decidir-nas-urnas-nao-via-impeachment/

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 1605
Idade : 51
Cidade/Estado : Gravataí/RS
Religião : Sem Religião
Igreja : Sem Igreja
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 56
Pontos de participação : 3185
Data de inscrição : 02/01/2012

Re: Nova ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. Seria o melhor para o Brasil? Qual sua opinião?

Mensagem por Chico Costa em Seg 25 Abr 2016, 16:59

Dar valor para jornal americano é complexo de vira-lata, segundo os proprios petistas.
avatar
Gleison Elias
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : Bíblia NV: goo.gl/7gC7Ih
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 22
Cidade/Estado : .
Religião : .
Igreja : Corpo de Cristo
País : .
Mensagens Curtidas : 62
Pontos de participação : 9583
Data de inscrição : 24/11/2012

Re: Nova ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. Seria o melhor para o Brasil? Qual sua opinião?

Mensagem por Gleison Elias em Ter 26 Abr 2016, 01:48

--

Petistas e a cia. da esquerda sempre se contradiz, Chico. Se a Veja falar mal do PSDB eles vão usar a notícia mesmo sendo da Veja. Assim como vi no Senado usarem notícia da Globo, na maior hipocrisia possível.

Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 2130
Idade : 66
Cidade/Estado : Curitiba
Religião : Cristão
Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 17
Pontos de participação : 5408
Data de inscrição : 29/11/2008

Re: Nova ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. Seria o melhor para o Brasil? Qual sua opinião?

Mensagem por Edison em Ter 26 Abr 2016, 11:23

Filha do Temer diz que impeachment é ruim para a democracia do país e que novas eleições é golpe.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1764659-para-filha-de-vice-impedimento-nao-seria-positivo-para-democracia.shtml

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 1605
Idade : 51
Cidade/Estado : Gravataí/RS
Religião : Sem Religião
Igreja : Sem Igreja
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 56
Pontos de participação : 3185
Data de inscrição : 02/01/2012

Re: Nova ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. Seria o melhor para o Brasil? Qual sua opinião?

Mensagem por Chico Costa em Ter 26 Abr 2016, 15:27

A Dilma combate a corrupção nomeando investigados para o seu ministério.

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 1605
Idade : 51
Cidade/Estado : Gravataí/RS
Religião : Sem Religião
Igreja : Sem Igreja
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 56
Pontos de participação : 3185
Data de inscrição : 02/01/2012

Re: Nova ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. Seria o melhor para o Brasil? Qual sua opinião?

Mensagem por Chico Costa em Ter 26 Abr 2016, 15:29

Se a filha do Temer disse que o impeachment é ruim para o Brasil, quem sou eu para questionar isso? Será que a Gleisi e o Lindemberg Farias já levaram isso para o Senado?

Me parece um argumento mais interessante do que falar que crime não é crime porque outro criminoso praticou o crime antes.

Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 2130
Idade : 66
Cidade/Estado : Curitiba
Religião : Cristão
Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 17
Pontos de participação : 5408
Data de inscrição : 29/11/2008

Re: Nova ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. Seria o melhor para o Brasil? Qual sua opinião?

Mensagem por Edison em Ter 26 Abr 2016, 15:32

E tem outro jeito, se são indicados pela tal "base aliada"???

Ela está na situação atual porque ela é dura em aceitar qualquer indicação. A bronca do legislativo é essa, quando dizem que ela é difícil de "conversar".

Eu defendo novas eleições em todos os níveis, desde vereador até a presidência.

Conteúdo patrocinado

Re: Nova ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. Seria o melhor para o Brasil? Qual sua opinião?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 06:09