Amado,
Qual o seu entendimento sobre este texto: Provérbios 30: 4 Quem subiu ao céu e desceu? quem encerrou os ventos nos seus punhos? mas amarrou as águas no seu manto? quem estabeleceu todas as extremidades da terra? qual é o seu nome, e qual é o nome de seu filho? Certamente o sabes!
O texto não está se referindo a DOIS nomes?
O amado está dizendo que todos estes textoa abaixo são textos mentiros por que o Eterno nunca revelou seu NOME?
Jeremias 20: 9 Se eu disser: Não farei menção dele, e não falarei mais no seu nome, então há no meu coração um como fogo ardente, encerrado nos meus ossos, e estou fatigado de contê-lo, e não posso mais.
Jeremias 23: 27 Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu nome pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal.
Levitico 19: 27 Assim porão o meu nome sobre os filhos de Yaoshorul, e eu os abençoarei.
Salmos 91: 14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.
Isaias 42: 8 Eu sou o Í-ÁO-RRU; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não a darei, nem o meu louvor às imagens esculpidas.
Isaias 52: 5 E agora, que acho eu aqui? diz Í-ÁO-RRU, pois que o meu povo foi tomado sem nenhuma razão, os seus dominadores dão uivos sobre ele, diz Í-ÁO-RRU; e o meu nome é blasfemado incessantemente o dia todo! 6 Portanto o meu povo saberá o meu nome; portanto saberá naquele dia que sou eu o que falo; eis-me aqui.
Jeremias 14: 21 Portanto, eis que lhes farei conhecer, sim desta vez lhes farei conhecer o meu poder e a minha força; e saberão que o meu nome é Í-ÁO-RRU.
Malaquias 2: 2 Se não ouvirdes, e se não propuserdes no vosso coração dar honra ao meu nome, diz Í-ÁO-RRU dos exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o vosso coração.
Malaquias 4: 2 Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, trazendo curas nas suas asas; e vós saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.
Êxodo 3: 15 E ULHIM disse mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Yaoshorul:
Í-ÁO-RRU, o ULHIM de vossos pais, o ULHIM de Abraão, o ULHIM de Isaque, e o ULHIM de Jacó, me enviou a vós; este é o meu nome eternamente, e este é o meu memorial de geração em geração.
Êxodo 6: 3 Apareci a Abraão, a Isaque e a Jacó, como o ULHIM Todo-Poderoso; mas pelo meu nome Í-ÁO-RRU, não lhes fui conhecido.
Êxodo 15: 3 Í-ÁO-RRU é homem de guerra; Í-ÁO-RRU é o seu nome.
Deuteronômios 6: 13 Temerás a Í-ÁO-RRU teu ULHIM e o servirás, e pelo seu nome jurarás.
Salmos 68: 4 Cantai a ULHIM, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que cavalga sobre as nuvens, pois o seu nome é Í-ÁO-RRU; exultai diante dele.
Salmos 72: 17 Permaneça o seu nome eternamente; continue a sua fama enquanto o sol durar, e os homens sejam abençoados nele; todas as nações o chamem bem-aventurado.
19 Bendito seja para sempre o seu nome glorioso, e encha-se da sua hodáh toda a terra. Amnao e Amnao.
Oseias 12: 5 sim, Í-ÁO-RRU, o ULHIM dos exércitos; Í-ÁO-RRU e o seu nome.
Oseias 12: 13 Porque é ele o que forma os montes, e cria o vento, e declara ao homem qual seja o seu pensamento, o que faz da manhã trevas, e anda sobre os lugares altos da terra; Í-ÁO-RRU, o ULHIM dos exércitos é o seu nome.
Amos 5: 8 procurai aquele que fez as Plêiades e o Oriom, e torna a sombra da noite em manhã, e transforma o dia em noite; o que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; Í-ÁO-RRU é o seu nome.
Amos 9: 6 Ele é o que edifica as suas câmaras no céu, e funda sobre a terra a sua abóbada; que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; Í-ÁO-RRU é o seu nome.
Amos 9: 12 Eu os fortalecerei no Odmorul, e andarão no seu nome, diz Í-ÁO-RRU.
Salmos 79: 6 Derrama o teu furor sobre as nações que não te conhecem, e sobre os reinos que não invocam o teu nome;
Salmos 79: 25 Derrama a tua indignação sobre as nações que não te conhecem, e sobre as famílias que não invocam o teu nome; porque devoraram a Jacó; sim, devoraram-no e consumiram-no, e assolaram a sua morada.