por Vinicius em Qua 11 Mar 2009, 18:28
bem, a Paz, sim existem grupos evangelismo interdominacionais. grupos estão ligados a igreja indiretamente, pois os lideres desses ministérios interdominacionais são acompanhados pelos pastores de sua igreja, pois todos temos uma igreja a ir, o ministerio interdominacional funciona e muito bem, chamamos muitos de tribos, que são tribos evangélicas de vários tipos de estilo, e até mesmo de denominações, a pessoas que se identificam as vezes com outras pessoas.... independente de religião, e de igreja... funciona muito bem juntando o corpo de Cristo em geral para adorar a Deus e levar o SEU amor a toda a criatura.
bem o que participo em Nova Friburgo RJ, se chama Flecha Polida, e a propria JOCUM tem o King's Kids que todo anos tem dois encontros no mes de Julho e no mes de Janeiro. nas férias para evangelismo. .. tem tbm o King's Company atua em Vitoria espírito santo.... tem muitos outros.... tem agora que a menos de dois meses foi formado o BOCA.... que é um ministério levantado por Deus com intuito de levar Deus através de Louvores e obra social, dando alimentos a mendigos e pessoas com necessidades. E tem muitos outros.
Sobre o meu ministério interdominacional que Deus colocou em meu coração, ainda não temos data para iniciarmos o nosso trabalho assim grande estamos começando a trabalhar com conhecidos e com amigos de conhecidos outras igrejas, esse ministério começou no meu coração através de Deus.... em breve mais informações.
sobre vc pedir musicas a Ministérios grandes que fazem isso juntam ministros para fazerem esse tipo de trabalho mas é algo muito restrito até mesmo pq muitos cds são vendidos.. e achei ótima a sua idéia....
Lembramos do fato de Davi, quando tocou sua arpa musicas para Saul podemos ver em I Samuel 16:23"E sucedia que, quando o espírito mau da parte de Deus vinha sobre Saul, Davi tomava a harpa, e a tocava com a sua mão; então Saul sentia alívio, e se achava melhor, e o espírito mau se retirava dele" Ou seja o Louvor liberta, e creio que se for louvores de libertação e louvores evangelisticos, isso seria ótimo....
UMA OBSERVAÇÃO, ESTOU COM UM PROJETO NO RIO DE JANEIRO PARA EVANGELISMO NO CENTRO DO RIO NA CENTRAL O CENTRO ONDE MUITAS PESSOAS PASSAM.
SE ALGUÉM SE INTERESSAR chilzinho.online@gmail.com