Prezados,
Gostaria que colocassem suas opiniões sobre o tema.
Tenho vista uma forte tendência a judaízação no meio evangélico, principalmente em grupos neo-pentecostais. Entenda-se por judaízação um processo de adesão a festas, práticas e simbologias judaicas.
Vejam abaixo um trecho que recebi em uma lista:

"Agora a arca da aliança irá entrar, quando ela estiver entrando, vocês vão olhar para ela, s
e possível, tocar nela, e fazer um pedido, e Deus irá conceder o pedido que vocês fizerem."
"Nesse momento eu estarei distribuindo réplicas da arca, vocês virão, só os que crêem,
e irão pegar a arca com a mão direita. Levarão a arca para casa, deixarão de hoje
até amanhã num lugar específico. E amanhã vocês devolverão a arca com uma oferta a Deus."

"Eu tenho aqui réplicas de metal da arca. Quem trouxer a oferta de dez mil reais, v
ai ganhar de presente essa arca grande, quem trouxer a oferta de cinco mil,
levará essa menor, e os que trouxerem a oferta de mil, essa outra pequena.
[...] e eu profetizo em nome de ... (umas palavras em hebraico), que em no máximo três meses, sua vitória vai chegar."
Youssef Akiva, em culto recente.
Vejam irmãos, pelo púlpito acredito ser um culto em uma IEQ.
Além, tem também os usos de shofar e roupas destinadas aos judeus.
O que pensam disto?
Gostaria que colocassem suas opiniões sobre o tema.
Tenho vista uma forte tendência a judaízação no meio evangélico, principalmente em grupos neo-pentecostais. Entenda-se por judaízação um processo de adesão a festas, práticas e simbologias judaicas.
Vejam abaixo um trecho que recebi em uma lista:

"Agora a arca da aliança irá entrar, quando ela estiver entrando, vocês vão olhar para ela, s
e possível, tocar nela, e fazer um pedido, e Deus irá conceder o pedido que vocês fizerem."
"Nesse momento eu estarei distribuindo réplicas da arca, vocês virão, só os que crêem,
e irão pegar a arca com a mão direita. Levarão a arca para casa, deixarão de hoje
até amanhã num lugar específico. E amanhã vocês devolverão a arca com uma oferta a Deus."

"Eu tenho aqui réplicas de metal da arca. Quem trouxer a oferta de dez mil reais, v
ai ganhar de presente essa arca grande, quem trouxer a oferta de cinco mil,
levará essa menor, e os que trouxerem a oferta de mil, essa outra pequena.
[...] e eu profetizo em nome de ... (umas palavras em hebraico), que em no máximo três meses, sua vitória vai chegar."
Youssef Akiva, em culto recente.
Vejam irmãos, pelo púlpito acredito ser um culto em uma IEQ.
Além, tem também os usos de shofar e roupas destinadas aos judeus.
O que pensam disto?