F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

FÓRUM ABERTO A CADASTRO COMO MEMBRO E PARTICIPAÇÃO SOMENTE DE SEGUNDA À SEXTA. SÁBADO E DOMINGO É ABERTO APENAS PARA LEITURA.
--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
administrador.fe@terra.com.br
F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.

Eu Estou Salvo e Vocês Não?

Compartilhe

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Masculino Número de Mensagens: 830
    Cidade/Estado: Recife-PE
    Religião: Vou sozinho e não me siga.
    Igreja: perder a fé na fé
    País: Brasil

Eu Estou Salvo e Vocês Não?

Mensagem por Marcelo Almoedo em Ter 10 Jan 2012, 02:56

Bom Dia a Todos Vocês.

Salvo de quê? De Quem? Alguém Pode me Explicar de que Eu Preciso Ser Salvo? Estou em perigo? Estou Doente?

Pedro Soares
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Masculino Número de Mensagens: 49
    Cidade/Estado: Vitória da Conquista Bahia
    Religião: SUD / Mormon
    Igreja: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Re: Eu Estou Salvo e Vocês Não?

Mensagem por Pedro Soares em Ter 10 Jan 2012, 07:09

Marcelo Almoedo, acho que vc já deve saber a resposta, de qualquer maneira, segundo o cristianismo, salvo do pecado e da morte física, tudo isso mediante ao sacrifício de Jesus Cristo, ou seja, expiação, morte e ressurreição.

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Ter 10 Jan 2012, 10:15

Olá Pedro

Marcelo Almoedo, acho que vc já deve saber a resposta, de qualquer maneira, segundo o cristianismo, salvo do pecado e da morte física, tudo isso mediante ao sacrifício de Jesus Cristo, ou seja, expiação, morte e ressurreição.

Neste exato momento eu te pergunto: porque os cristãos creem que somente a sua crença é a correta e desprezam as outras? Porque Deus tem que ser Jesus Cristo e não Buda, Tupã Shiva Alá ou outros?

Você esqueceu de mencionar que para ser salvo do pecado e da morte física terei de acreditar no sacrifício de Jesus, porém terei de ser um MÓRMOM e pedir o consentimento ao profeta Smith conforme o 2º profeta da Igreja Mórmon o Sr. Brigham Young Ele disse que você não pode chegar ao mais alto dos céus sem o consentimento de Joseph Smith....

Nenhum homem ou mulher nesta dispensação jamais entrareis no reino celestial de Deus sem o consentimento de Joseph Smith."(Journal of Discourses, vol. 7, p. 289)

E também aqueles a quem estes mandamentos foram dados, pode ter poder para estabelecer o alicerce desta igreja, e para tirá-la da obscuridade e das trevas, a única igreja verdadeira e viva na face de toda a terra .. .(D&C 01:30)

Não há salvação sem aceitar Joseph Smith. Se Joseph Smith foi um profeta em verdade, e se ele disse a verdade ... nenhum homem pode rejeitar esse testemunho sem incorrer em consequências mais terríveis, pois ele não pode entrar no reino de Deus "(Joseph Fielding Smith, Doutrinas de Salvação, vol. 1, p.190).

Aquele que não confessa que Jesus veio na carne e enviou Joseph Smith com a plenitude do Evangelho a esta geração, não é de Deus, mas é anti cristo" (Brigham Young, Journal of Discourses, vol. 9, p 0,312).

Se conseguirmos a nossa salvação, teremos de passar por ele [Joseph Smith];. Se entrarmos nossa glória, será por intermédio da autoridade que recebeu Não podemos dar a volta dele [Joseph Smith]" (George Q. Cannon , 1988 Melquisedeque Guia de Estudo, p. 142).

Este não é apenas uma outra Igreja. Este não é apenas uma de uma família de igrejas cristãs. Esta é a Igreja e o reino de Deus, a única igreja verdadeira sobre a face da terra ..." (Ensinamentos de Ezra Taft Benson, p.164-165).

E você meu amigo Pedro não irá me dizer que seu Profeta Joseph Smith não morreu como um mártir como eles dizem, mas foi morto durante um tiroteio em que ele mesmo matou dois homens e feriu uma terceira.

Mesmo vocês dizendo que não, sabem dentro de si que desprezam qualquer outro tipo de crença, e pra ser assim eu prefiro mil vezes ser ATEU.. Já presenciei inúmeras discussões entre católicos e evangélicos Mórmons, Testemunha de Jeová etc... por causa disso, e acho triste como as religiões separam as pessoas...

É Isso Ai Meu Amigo

Chico Costa
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Masculino Número de Mensagens: 24
    Cidade/Estado: Gravataí/RS
    Religião: Sem Religião
    Igreja: Sem Igreja

Mensagem por Chico Costa em Ter 10 Jan 2012, 11:39

Caro Marcelo Amoedo, e quanto as idéias que tratam de reencarnação? Não é necessário acreditar na existência de um Deus.

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Ter 10 Jan 2012, 12:57

Olá você ai.

Caro Marcelo Almoedo, e quanto as idéias que tratam de reencarnação? Não é necessário acreditar na existência de um Deus

Quem te disse que não tem?

Só no HINDUISMO tem uma porrada

Além de ter várias denominação e vários Deuses a Reencarnação melhor descreve o conceito onde a alma ou espírito , após a morte do corpo, acredita-se que volta a viver em um novo corpo humano, ou, em algumas tradições, como um ser humano, animal ou planta. Esta doutrina é um princípio central na maioria das tradições religiosas indianas , como o hinduísmo , jainismo e sikhismo , o budista conceito de renascimento . também é muitas vezes referida como a reencarnação.

Ok oculto.

Pedro Soares
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Mensagem por Pedro Soares em Ter 10 Jan 2012, 14:41

Oi Marcelo, primeiramente, quando vc acredita que Deus não existe, sua crença já despreza a crença de quem acredita, do mesmo modo quando cremos em Deus, seja qual for a religião, se crer em algo diferente ao outro, isso pode ser chamado de desprezar, mas, deve sempre haver o respeito, claro.
    Então, no cristianismo, cremos que Jesus Cristo pagou pelos pecados, assim, cumprindo a justiça e oferecendo a misericórdia, ambas sendo satisfeitas. Não é que Deus tem que ser Jesus Cristo, na verdade é crer que Ele é Jesus Cristo, e isso implica em crer que os que pensam diferentes estão errados, embora podemos respeitar cada opinião e fé, do mesmo modo, se vc não crer em Deus consequentemente afirma que a nossa fé é falsa, natural.

Pois é, segundo a Bíblia, a fé viva é necessária para que o efeito da expiação possa chagar até vc, o que é bem lógico e natural.

Agora, passando para a questão de eu ser mormon, sim, por conta do chamado e obra realizada por Joseph, se vc não crer nele, não creu nas chaves, poderes e autoridade que foram novamente trazidas, para que assim pudesse haver o reino de Deus na terra e todas as ordenanças, então, é meio que lógica, se rejeitou Joseph, rejeitou aquele a quem foram confiadas as chaves nestes últimos dias, e assim rejeitou o Dono delas, Jesus Cristo.

Sim, creio que Joseph morreu como um mártir, e não creio que cerca de 200 contra 1 seja tiroteio, me desculpe, seria ridículo de minha parte. Sobre as tais mortes, infelizmente não se tem certeza sobre isso, eu gostaria que tivessem morrido, mas... Não creio que se defender seja errado.

Como eu disse no início, essa de que "desprezam qualquer outro tipo de crença", vale para vc também, ou seja, para os ateus. Da no mesmo, não entendi onde vc pode se apoiar nisso.

Qualquer pensamento diferente pode separar pessoas, seja com ou sem religião.

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Ter 10 Jan 2012, 18:03

Oi Pedro

Oi Marcelo, primeiramente, quando vc acredita que Deus não existe, sua crença já despreza a crença de quem acredita, do mesmo modo quando cremos em Deus, seja qual for a religião, se crer em algo diferente ao outro, isso pode ser chamado de desprezar, mas, deve sempre haver o respeito, claro.

Concordo e respeito todas elas, o fato de expor pensamentos que não interagem com as mesma, não quer dizer que eu as despreze.

Então, no cristianismo, cremos que Jesus Cristo pagou pelos pecados, assim, cumprindo a justiça e oferecendo a misericórdia, ambas sendo satisfeitas. Não é que Deus tem que ser Jesus Cristo, na verdade é crer que Ele é Jesus Cristo, e isso implica em crer que os que pensam diferentes estão errados, embora podemos respeitar cada opinião e fé, do mesmo modo, se vc não crer em Deus consequentemente afirma que a nossa fé é falsa, natural.

A pergunta do tema em questão é: EU ESTOU SALVO E VOCÊS NÃO.

Deixe-me lhe fazer algumas perguntas.

Os Mórmons são considerado cristãos? 

Eu não estou referindo à definição do cristianismo, eu estou perguntando se realmente vocês (Mórmons) acredita em "Jesus é o Cristo." Não há nada de arbitrário sobre essa questão. Ou Mórmons realmente acreditam na prática, que Jesus é o Cristo o único (salvador) ou não. 
    Na escritura mórmon, o próprio Cristo deixa bem claro que é preciso para ser salvo por ele. Jesus explicita que a sua doutrina de salvação é limitado a: 1. Fé em Jesus Cristo, 2. Arrependimento, 3. Batismo, 4. O Dom do Espírito Santo - nada mais, nada menos. 

Eu enfatizei "limitado", porque o Jesus mórmon disse: "E aqueles que declararem mais ou menos do que isso, e estabelecê-lo para a minha doutrina, esses vêm do mal, e não é construída sobre a minha rocha, mas edificam sobre um alicerce de areia , e as portas do inferno estarão abertas para receber tal quando vierem as inundações e os ventos açoitarem-nos. (3 Néfi 11:40

Isto está em harmonia com a boa-fé igrejas cristãs, que ensinam que Jesus é o ÚNICO caminho para a salvação, não apenas parte do caminho. Infelizmente, o mormonismo, na prática rejeita essa noção e requer muitas outras religiões, crenças e (o que nenhuma outra igreja cristã reconhece) cerimônias de exaltação. 

Ou eu estou errado.

Pois é, segundo a Bíblia, a fé viva é necessária para que o efeito da expiação possa chagar até vc, o que é bem lógico e natural.

Se Deus nos fez capazes de pensamento independente, por que ele exige uma fé viva?

Agora, passando para a questão de eu ser mormon, sim, por conta do chamado e obra realizada por Joseph, se vc não crer nele, não creu nas chaves, poderes e autoridade que foram novamente trazidas, para que assim pudesse haver o reino de Deus na terra e todas as ordenanças, então, é meio que lógica, se rejeitou Joseph, rejeitou aquele a quem foram confiadas as chaves nestes últimos dias, e assim rejeitou o Dono delas, Jesus Cristo.

Portando salvação garantida com direito a passagem de ida para o paraíso com direito a tapinha no ombro e beijinhos beijinhos pau-pau, portanto quem não for MORMONS se lascou e vão mergulhar de cabeça no profundo lago de fogo.

Sim, creio que Joseph morreu como um mártir, e não creio que cerca de 200 contra 1 seja tiroteio, me desculpe, seria ridículo de minha parte. Sobre as tais mortes, infelizmente não se tem certeza sobre isso, eu gostaria que tivessem morrido, mas... Não creio que se defender seja errado.

Joseph Smith não morreu como um mártir, Ele foi linchado. Ele estava preso na época, sob prisão por ter ordenado a destruição de um jornal Nauvoo que se atreveu a publicar uma declaração (o que era verdade) de seu segredo relações sexuais com meninas jovens. 

Pois, embora um homem pode  ter muitas revelações, e têm poder para fazer muitos milagres e ainda se orgulha de sua própria força, e despreza o conselho de Deus, e seguir os ditames de sua própria vontade e sua desejos carnais, ele deve cair e incorrer a vingança de um Deus justo. D&C 03:04

Joseph Smith "se gabava de sua própria força?

Tenho mais de se vangloriar de que qualquer outro homem tinha ... A grande maioria de todos tem sido fiel a mim. Nem Paulo nem João, nem Pedro, nem Jesus nunca fez isso. Eu se gabar de que nunca ninguém fez o trabalho que fiz ... Joseph Smith, 26 de maio de 1844, (História da Igreja), vol 6, p. 408-409 

Como eu disse no início, essa de que "desprezam qualquer outro tipo de crença", vale para vc também, ou seja, para os ateus. Da no mesmo, não entendi onde vc pode se apoiar nisso.

Quando você entender por que você não acredita em Zeus, você vai entender porque não acreditamos em Deus.?

Qualquer pensamento diferente pode separar pessoas, seja com ou sem religião.

Religião não só separa mais ensina a amar seu próximo como a si mesmo e corta sua garganta se sua teologia não for a mesma que a D´ele.

Esse versículo é a cara do seu profeta "Como nuvens e ventos sem chuva é um homem que se orgulha de uma falsa. Provérbios 25:14`

É Isso..........

Pedro Soares
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Mensagem por Pedro Soares em Qua 25 Jan 2012, 23:54

Sobre sua frase:

Concordo e respeito todas elas, o fato de expor pensamentos que não interagem com as mesma, não quer dizer que eu as despreze.

Posso dizer o mesmo então, sendo assim, não entendi seu comentário sobre "desprezar"

Sim, cremos que Jesus é o Cristo. Errado amigo, a obra SUD jamais rejeitará os princípios de salvação, os passos da exaltação são obtidos mediante aos princípios fundamentais da salvação, e se não sabe, tais cerimônias, são para nós, convênios feitos por meio de Jesus Cristo.

Sobre sua pergunta a respeito da necessidade da fé viva, creio que simplesmente porque só existe UMA verdade, isso independe do que nós pensamos ou achamos por meio dos nossos pensamentos independentes.

Sobre o lago de fogo, cremos que será apenas para os filhos da perdição, claro, junto com satanás e seus anjos.

Se vc acha que ele não morreu como mártir, por mim tudo bem, mas, como eu disse, eu penso diferente. Ele não foi linchado, ele foi assassinado.

Por favor, verdade sobre relações sexuais com meninas jovens? Sobre os motivos da sua prisão, infelizmente vc conhece muito pouco a história( o que é normal), agora, sendo rápido, verdade, ele mandou destruir a prensa e foi preso, depois libertado e depois preso novamente. rs

Sobre a suposta declaração de Joseph em 26 de maio de 1844, sinceramente, duvido muito que ele tenha declarado como se encontra o texto, levando em consideração tudo que ele escreveu e ensinou sobre o Salvador, tais palavras não combinam com o caráter do profeta, ainda mais por não ter sido escrito por ele, e perto da sua morte.

Desculpe por eu ser bem econômico em meus comentários, qualquer dúvida eu posso explicar com mais detalhes.

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Qui 26 Jan 2012, 13:30

Boa tarde a todos.

Pedro

Posso dizer o mesmo então, sendo assim, não entendi seu comentário sobre "desprezar"

Esteja a vontade, a força de expressão é livre para qualquer pessoa.

Sim, cremos que Jesus é o Cristo. Errado amigo, a obra SUD jamais rejeitará os princípios de salvação, os passos da exaltação são obtidos mediante aos princípios fundamentais da salvação, e se não sabe, tais cerimônias, são para nós, convênios feitos por meio de Jesus Cristo.

A primeira pergunta a esse respeito, você encontra na mensagem nº 03 que diz:

Os Mórmons são considerado cristãos?

Você esqueceu de mencionar que para ser salvo do pecado e da morte física terei de acreditar no sacrifício de Jesus, porém terei de ser um MÓRMOM e pedir o consentimento ao profeta Smith.

Obtive as respostas na mens 06 onde você frisa:
    Agora, passando para a questão de eu ser mórmon, sim, por conta do chamado e obra realizada por Joseph, se vc não crer nele, não creu nas chaves, poderes e autoridade que foram novamente trazidas, para que assim pudesse haver o reino de Deus na terra e todas as ordenanças, então, é meio que lógica, se rejeitou Joseph, rejeitou aquele a quem foram confiadas as chaves nestes últimos dias, e assim rejeitou o Dono delas, Jesus Cristo.

A pergunta que foi expurgada na mens. 07 foi feita da seguinte maneira : se realmente vocês (Mórmons) acredita em "Jesus é o Cristo." Não há nada de arbitrário sobre essa questão. Ou Mórmons realmente acreditam na prática, que Jesus é o Cristo o ÚNICO (SALVADOR) OU NÃO?

Agora olha a sua resposta se faz algum sentido: Sim, cremos que Jesus é o Cristo. PEDRO ATÉ EU SEI QUE JESUS É O CRISTO, A PERGUNTA É SE ELE É O ÚNICO SALVADOR. PARA OS MÓRMONS. SIM OU NÃO.

Sobre sua pergunta a respeito da necessidade da fé viva, creio que simplesmente porque só existe UMA verdade, isso independe do que nós pensamos ou achamos por meio dos nossos pensamentos independentes. Sobre o lago de fogo, cremos que será apenas para os filhos da perdição, claro, junto com satanás e seus anjos.

Se existe uma só VERDADE, e essa VERDADE que a detém é crença MORMONS, portanto quem não estiver dentro da doutrina MÓRMONS se lascou e claro que todas as outras religiões vão mergulhar junto com satanás e seus anjos no lago de fogo.

Não existe salvação fora da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Mormon Doctrine, p. 670.

Se vc acha que ele não morreu como mártir, por mim tudo bem, mas, como eu disse, eu penso diferente. Ele não foi linchado, ele foi assassinado
    .

Em Dizer e Pensar não invalidam fatos.

Por favor, verdade sobre relações sexuais com meninas jovens? Sobre os motivos da sua prisão, infelizmente vc conhece muito pouco a história( o que é normal), agora, sendo rápido, verdade, ele mandou destruir a prensa e foi preso, depois libertado e depois preso novamente. rs

Click aqui e leia o final MORTE JOSEPF SMITH

Esposas de Joseph Smith:

Sarah Ann Whitney 17 anos

Lucy Walker 17 anos

Flora Ann Woodworth 16 anos

Emily Dow Partridge 19 anos

Sarah Lawrence 17 anos

Maria Lawrence 19 anos

Helen Mar Kimball 14 anos

Melissa Lott 19 anos

Nancy M. Winchester 14 anos

Sobre a suposta declaração de Joseph em 26 de maio de 1844, sinceramente, duvido muito que ele tenha declarado como se encontra o texto, levando em consideração tudo que ele escreveu e ensinou sobre o Salvador, tais palavras não combinam com o caráter do profeta, ainda mais por não ter sido escrito por ele, e perto da sua morte.

Um Recorte Desse Diário Original, basta você traduzir as palavras grifadas, eu já traduzi está logo abaixo, basta você confiar ou não.

Tradução:

Sou o único homem que foi capaz de manter a igreja unida desde os dias de Adão. Muitas pessoas me apoiaram. Nem Paulo, João, Pedro ou Jesus jamais o fizeram. Eu me gabo que nenhum homem jamais fez um trabalho como eu fiz. Os seguidores de Jesus fugiram Dele; mas os santos dos últimos dias jamais fugirão de mim”.

Última edição por Marcelo Almoedo em Qui 26 Jan 2012, 13:39, editado 1 vez(es)

Gerson Witezak
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -

Masculino Número de Mensagens: 71
    Cidade/Estado: Varzea Grande MT
    Religião: Cristão
    Igreja: Cristã

Mensagem por Gerson Witezak em Qui 26 Jan 2012, 13:37

A doutrina Mórmom é vestida de lã de cordeiro, mais no interior fala como um dragão.

Essa é minha opnião.

Pedro Soares
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Mensagem por Pedro Soares em Qui 26 Jan 2012, 23:20

Sim, eu sei que sou livre para me expressar, só não entendi vc vir se expressando sobre desprezarmos e quando o mesmo é jogado para vc, aí tudo muda e já não é mais desprezar... scratch scratch

Se a questão de Jesus Cristo não ficou claro para vc, então, SIM, ELE É O ÚNICO SALVADOR. Creio que já expliquei sobre a questão de Joseph.

Sim, só existe uma verdade, e essa verdade quem detém é Deus, nós mormons conhecemos parte dela. Sobre os filhos da perdição, não, os de outras religiões não irão para lá.

Verdade, sobre a salvação no reino Celestial, como diz o Mormon Doctrine.

Sobre a morte de Joseph, com certeza, dizer e pensar não invalidam fatos.

Eu já conheço a morte de Joseph, o link não responde e nem afirma sua posição em relação ao que aconteceu. Muito menos colocar uma lista de algumas das possíveis esposas plurais de Joseph.

Sobre as supostas palavras de Joseph perto da sua morte, eu já respondi, e eu tenho o History of The Church, não disse que não existe a citação o meu comentário foi outro.

Pedro Soares
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Mensagem por Pedro Soares em Qui 26 Jan 2012, 23:26

Gerson Witezak, respeito sua opinião, embora eu não concorde.

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sex 27 Jan 2012, 09:40

Bom dia á todos

Pedro

Um dos problemas a debater com os mórmons a respeito do evangelho é que as palavras que eles usam não significam a mesma coisa com a crença cristã, portanto meu amigo irei fazer uma última pergunta e descartando as demais.

Se a questão de Jesus Cristo não ficou claro para vc, então, SIM, ELE É O ÚNICO SALVADOR. Creio que já expliquei sobre a questão de Joseph

Se Jesus Cristo é o único salvador como intensifica toda verdadeira Crença Cristã, que não precisa de nenhuma outra pessoa para garantir sua salvação, se você diz que Jesus também é o seu Único Salvador, porque então você confirma que tem que pedir o consentimento ao profeta Smith para você chegar ao mais alto dos céus.?

Jesus disse que não se pode servir a Deus e a Mómon. Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas. (Mateus 6:24) 

Até peço desculpas, por alguns argumentos maliciosos que postei, porem nada pessoal, minha visão de ver religiosidades e completamente diferente de vocês. Veja como exemplo que todos os debates que já realizei com Mórmons (não só aqui nesse fórum) sempre as suas respostas não condiz com as perguntas apresentada, todos os argumentos vem sob suas próprias deduções improvisadas sem respaldo do seu livro doutrinador.

Aki eu paro, e fique com seu Deus.

Pedro Soares
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Marcelo

Mensagem por Pedro Soares em Sex 27 Jan 2012, 19:42

Meu amigo, eu já respondi sobre Joseph scratch scratch , mas, tentando novamente cheers , Joseph Smith foi chamado por Deus para agir em NOME do Seu Senhor e Salvador Jesus Cristo, Joseph SEMPRE deu testemunho sobre a DIVINDADE DO MESTRE, até como testemunha ocular, não temos Joseph como nosso Senhor, por favor, isso é até ridículo. Como eu disse, toda essa questão de Joseph é apenas por conta da autoridade e missão que JESUS CRISTO o comissionou, então, se rejeito a sua obra, rejeito o DONO DELA, QUE SEGUNDO A NOSSA FÉ, O SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Não preciso de Joseph para garantir minha salvação, a minha salvação é garantida por quem sofreu e pagou por meu pecado, ou seja,JESUS CRISTO. aff

Por favor, não precisa pedir desculpas, já estou acostumado com todo tipo de argumento, e em nado me sentir incomodado, longe disso, eu sei diferenciar as coisas, estamos aqui debatendo idéias e crenças, nada pessoal. Very Happy

Claro, como vc não é religioso, normal ter uma visão diferente daquele que é.

Sinceramente, respeito seus julgamentos, mas, acho interessante a essência religiosa que se encontra nesses seus últimos comentários, então, se vc acha que interpreta as nossas escrituras melhor que nós, fazer o que.

Ao invés desse tipo de julgamento, melhor seria mostrar qual resposta não condiz com a pergunta, pois, pode ter faltado intendimento ou do meu lado ou do seu, e também mostrar qual resposta foi improvisada e sem respaldo em no livro doutrinador, essa sim, seria uma boa postura em um bom debate, esse seu comportamento evangélico protestante não é muito legal em uma conversa.

Fique a vontade. Ficar com Deus? rs

Data/hora atual: Qua 22 Fev 2012, 23:15