F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

FÓRUM ABERTO A CADASTRO COMO MEMBRO E PARTICIPAÇÃO SOMENTE DE SEGUNDA À SEXTA. SÁBADO E DOMINGO É ABERTO APENAS PARA LEITURA.
--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
administrador.fe@terra.com.br
F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.

Acaso, acreditei em um evangelho que não salva?

Compartilhe

Goncaze
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -

Masculino Número de Mensagens: 117
    Cidade/Estado: Cuiabá/MT
    Religião: Hellsing
    Igreja: Jigoku Shouji
    País: Brasil

Acaso, acreditei em um evangelho que não salva?

Mensagem por Goncaze em Ter 27 Set 2011, 19:15

Há alguma impossibilidade de ser salvo?

Após dez anos do meu batismo, analiso minha situação espiritual através dos frutos da árvore que sou. Percebo que minha situação é crítica, não existem frutos! Não vejo mais aquele ímpeto interesse no evangelho. Sou intensamente mais carnal do que espiritual. As minhas orações, na verdade, não existem!

Há alguma possibilidade de NÃO ser motivado?

Me sinto como aquele que se assenta na cadeira do réu, que sabe ser culpado e mesmo assim, não faz nada para que as coisas mudem para melhor.

Acaso, acreditei em um evangelho que não salva? Segui, por ventura, um falso evangelho? Onde está o evangelho fiel?

Jefté
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Masculino Número de Mensagens: 1069
    Cidade/Estado: Florianópolis - Santa Catarina
    Religião: Cristão
    Igreja: Não tenho

Re: Acaso, acreditei em um evangelho que não salva?

Mensagem por Jefté em Ter 27 Set 2011, 21:35

Irmão Goncaze

A paz!

Irmão, na verdade só existe um meio p/ a salvação: a FÉ!
    E essa fé só pode ser verdadeira se for gerada pelo leite genuíno da palavra de Deus! (I Ped. 2:2 - Rom. 10:17)

Também Jesus disse: "As palavras que eu vos falo são espírito e são vida>"
    Portanto só poderemos crer e andar por fé se nos alimentarmos diariamente da palavra de Deus.
    Ela é a verdadeira comida.
    Sem a qual, morremos... morremos sem fé.

É como, por exemplo, nós deixarmos de nos alimentar de feijão, arroz e pão e vivermos sem nada comer e beber. Se assim fizermos morrerá o nosso corpo físico.
    Da mesma sorte, meu espírito e minha fé se não estiverem sendo regados e alimentados pela palavra de Deus não saberei mais nem quem sou, quando mais quem é o Senhor!

Por isso, como disse Jesus: busque e encontrará, bata e abrir-se-vos-á, peça e se te dará; porque o Senhor disse que todo o que busca, acha, o que bate se abre, e o que pede lhe será dado.
    O que não pode é cada dia se condenar por nada fazer e esperar que as forças advenham do nada.
    Isso nunca acontecerá.
    Só Cristo pode ajudar!
    Só Cristo pode nos dar força!
    E só a palavra de Deus me fará ver a Cristo, meu Senhor!

É como Pedro quando andou por sobre as águas; não houve nada que pôde fazer c/ que Pedro andasse sobre o mar; somente a fé; e fé em Cristo.
    Quando desviou seu olhar p/ o lado começou a afundar...
    Assim também somos nós todos nesse mundo escuro, c/ essa carne pesada e pecadora e com todo o mal que nos rodeia.
    Assim, somente olhando para Jesus, Autor e Consumador da fé!

E lembre-se: Saiba que o Senhor, teu Senhor se fez homem igual a tu - e viveu uma vida de 33 anos como homem por amor a você, vivendo cada dia c/ toda a longanimidade e paciência e trabalho e fadiga, e obediência e fé e esperança e amor, por amor a nós todos.

Você pode imaginar ou encontrar um AMOR em alguém MAIOR do que esse ???
    Pois olhe p/ Cristo!
    Para Cristo no evangelho; e não p/ Cristo no trono no céu!
    Olhe p/ Cristo aqui na terra trabalhando de carpinteiro (Mar. 6:3) sendo submisso a seus pais (Luc. 2:51) e mesmo que rejeitado e maltratado pelos homens... nunca deixou de nos amar ( Is. 53 - Jo. 15:13 )

Por isso busque a fé, irmão! porque se não a tivermos não há como nos salvar!

"Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos." (Jud. 3)

Que o Senhor te dê ânimo e força.
    Paz!

Demar
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -

Masculino Número de Mensagens: 124
    Cidade/Estado: Panorama
    Religião: Cristã espírita
    Igreja: Casa Espírita Joanna de Ângelis

Mensagem por Demar em Ter 11 Out 2011, 02:55

A Fé, por si só, NÃO SALVA NINGUÉM. Os próprios textos bíblicos nos demonstram isso, de maneira cristalina e irrefutável:

"VEDES ENTÃO QUE O HOMEM É JUSTIFICADO PELAS OBRAS, E NÃO SOMENTE PELA FÉ" Tiago 2:24.

"PORQUE, ASSIM COMO O CORPO SEM ESPÍRITO ESTÁ MORTO, ASSIM TAMBÉM A FÉ SEM OBRAS É MORTA" - Tiago 2:26.

"VÊS COMO A FÉ COOPERAVA COM AS SUAS OBRAS E ERA COMPLEMENTADA POR ELAS?" - Tiago 2:22.
    Obs: A FÉ necessita ser COMPLETADA PELAS OBRAS, portanto, FÉ + OBRAS.

"QUERES VER, Ó HOMEM VÃO, COMO A FÉ SEM OBRAS É ESTERIL?" - Tiago 2:20.

"...MAS SIM A FÉ QUE OPERA PELA CARIDADE" - Gal. 5,6
    OBS: Traduzindo "em miúdos": a Fé só é OPERANTE, ativa, válida, não morta, através da prática da CARIDADE. Portanto, sem CARIDADE, a fé nada vale...

"OS QUE PRATICAREM O BEM (C A R I D A D E)IRÃO PARA A RESSURREIÇÃO DA VIDA (VIDA ETERNA = SALVAÇÃO) - João 5:29.

OBS: O texto diz que a PRÁTICA DO BEM, portanto, CARIDADE, é o que realmente SALVA...

Prestem atenção no texto a seguir, de Paulo, em que ele afirma, de forma claríssima, a excelência e SUPREMACIA DA CARIDADE, aduzindo, ainda, que TODA FÉ que a pessoa tiver, NADA VALE, sem a CARIDADE. Sem ela, NADA SEREMOS. Se nada seremos sem a CARIDADE (AMOR), como é que posso esperar pela salvação?!

"MESMO QUE EU TIVESSE O DOM DA PROFECIA E CONHECESSE TODOS OS MISTÉRIOS E TODA A CIÊNCIA, MESMO QUE TIVESSE TODA A FÉ, A PONTO DE TRANSPORTAR MONTANHAS, SE NÃO TIVER CARIDADE (AMOR), NÃO SOU N A D A." 1Co.13:2.

A FÉ É VIRTUDE MENOR DO QUE A CARIDADE, QUE É VIRTUDE SUPREMA, MAIOR.
    Então, a CARIDADE pode mais...Confira:

"AGORA, POIS, PERMANECEM A FÉ, A ESPERANÇA E A CARIDADE. ESTAS TRÊS, MAS A M A I O R DESTAS É A C A R I D A D E". 1Co.13:13.

Todas as teses diferentes e contrárias são anti-evangélicas e prejudiciais. É puro engano.
    (São apenas alguns textos, dos existentes na Bíblia, acerca do assunto, mas que são suficientes para "jogar uma pá de cal" no entendimento daqueles que ainda insistem em dizer que a fé, por si só, salva...Ledo engano.

"TEM OLHOS DE VER E NÃO VÊEM; TEM OUVIDOS DE OUVIR E NÃO OUVEM" (JESUS/ BÍBLIA).

[u]

(grifos nossos...)

Vasuilvan
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -

Masculino Número de Mensagens: 74
    Cidade/Estado: brasilia
    Religião: CRISTÄO
    Igreja: ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País: brasil

Terreno infértil

Mensagem por Vasuilvan em Dom 27 Nov 2011, 13:09

Para Goncaze, meu amigo, talvez possa te motivar, mas primeiramente preciso a ti alertar, pois não tenho duvida, que terreno infertil não produz frutos, jamais... Então meu amigo, te peço, te suplico, e te oriento, a verdade não está em todos os seguimentos, isto é incontestável, e com toda certeza vc foi somente iludido por algum tempo, pois quem tem cristo verdadeiramente jamais será abandonado como vc está se sentindo, vazio,sem objetivo. então, digo-te, esta diversidade de doutrina é obra de satanás com o único objetivo de confundir inclusive os verdadeiros filhos de Deus, mas a doutrina verdadeira é somente uma e não comunga com este emaranhado de ideologias que hoje somente se diferenciam por interesses pessoais. Busque esta doutrina que não comunga deste ecumenismo satanico profetizado em apocalipse, e verá a diferença na sua vida..

Lucas_Servo
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Masculino Número de Mensagens: 30
    Cidade/Estado: Brasília
    Religião: Evangélico
    Igreja: Igreja Presbiteriana do Brasil

Mensagem por Lucas_Servo em Qui 19 Abr 2012, 10:17

Irmãos em Cristo.
    Creio que há uma discussão profundamente conflituosa entre os irmão. Ora é comum vermos discussões entre fé e obras, e isso não é de hoje desde a reforma protestante há uma "discussão entre O APÓSTOLO PAULO E O APÓSTOLO TIAGO", que na verdade não existe.
    Tiago ao afirmar que fé sem obras é morta está na verdade afirmando que a fé sem obras é mentirosa, sendo assim FÉ SEM OBRAS NÃO EXISTE e OBRAS SEM FÉ NÃO EXISTE, ou seja se tem os dois ou não se tem nenhum.
    Ora a salvação vem do alto, e respondendo à pergunta do Goncaze só há uma maneira de se saber se você é de Cristo ou não, e não é nem pela fé nem pelas obras mas sim da única e exclusiva vontade de Deus, que só o próprio Deus e aquele que é de Cristo sabem, assim como o Apóstolo Paulo diz em sua carta aos Romanos 8:16 "O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus."
    Sendo assim só você sabe se você é de Cristo. E a mudança virá pela intimidade com Deus e ele plantará em seu Coração o dom do Espírito Santo de Deus, que é dividido por Paulo de maneira DIDÁTICA em vários dons em Gálatas 5:22 "Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança."
    Repare que Apóstolo Paulo usa a expressão: mas o fruto do Espírito é...
    Ele não estava falando em vários dons (ou frutos), mas sim de um dom que se manifesta em várias áreas da vida do Cristão através do Espírito Santo de Deus naqueles que são escolhidos por misericórdia.

Desde já agradeço a oportunidade, espero ter te ajudado

Chico Costa
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Masculino Número de Mensagens: 58
    Cidade/Estado: Gravataí/RS
    Religião: Sem Religião
    Igreja: Sem Igreja

Mensagem por Chico Costa em Qui 19 Abr 2012, 13:26

"Acaso, acreditei em um evangelho que não salva? Segui, por ventura, um falso evangelho? Onde está o evangelho fiel?"

Amigo, boa tarde.

Como o Cânon Biblico foi selecionado por pessoas que poderiam não ter sido inspiradas, é possível que alguns livros verdadeiros tenham sido deixados de lado (apocrifo) e outros falsos estejam hoje na Biblia que conhecemos.

Por tanto, é provável que você e qualquer outro Cristão possam estar seguindo ensinamentos não cristãos.

Goncaze
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -

Mensagem por Goncaze em Qui 19 Abr 2012, 13:55

Olá Chicão, beleza?

Que conveniente ter trazido este tópico ao topo num momento como este que estou passando.

O fato é que ultimamente tem acontecido mudanças na minha vida, isto é, estou mais ativo com relação ao evangelho e à minha fé, pois é como se o meu ânimo tivesse sido renovado. Há dois ou três dias eu até cheguei a dobrar o joelho para orar, quem diria?

Ontem de noite sofri um acidente. Caí de moto ao voltar para casa de noite e me ralei todo. Interessante é que geralmente uma pessoa nesta situação diria "Merda! Que Bosta! Droga!", mas, levantei me rapidamente com alguma dificuldade sobre a lama e falei: "Bendito é o Senhor Deus!".

Depois refleti a respeito desta frase. Descobri que aquela frase significa que de alguma maneira me aproximei da presença de Deus e me satisfaço nisso e não queria abrir mão disso alterando meu estado psicológico/mental proferindo palavrões ou irando-me com a situação. Suportei a dor e o aborrecimento deste acidente para continuar sentindo a presença de Deus.

A questão que você acabou de levantar é sim plausível em uma determinada porção de probabilidade (veja que estou dizendo nem que sim e nem que não, porém, mais que não do que sim, entretanto, sem negar que sim). O que estou dizendo é que ainda exista uma probabilidade de Deus não existir, isso não me incomoda pois prefiro depositar a minha fé na maior parte da probabilidade de que Deus sim existe.

Pra resumir, não fique na dúvida, mas, busque o Senhor Deus além da teoria, vá além das escrituras, use a fé!

Lucas_Servo
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Mensagem por Lucas_Servo em Qui 19 Abr 2012, 14:57

Caros irmãos, acredito que oque o Chico colocou é bem interessante.
    Sigo a palavra de Deus acima de minhas convicções, e isso me motiva seguir uma linha Calvinista e Cristã Reformada.
    Uma das coias que nunca é dito da reforma protestante é que: "A bíblia é um conjunto falível de livros infalíveis." Isto quer dizer que formação de cânon pode ser falível até porque a bíblia como conhecemos hoje nem sempre foi assim mas o estabelecimento de um cânon foi feito pela igreja, como a igreja é um conjunto de pssoas falíveis pode ser que falte algum livro QUE NÃO CONTRADIZ A BÍBLIA ATUAL, pois a bíblia só pode ser seguida se for infalível, claro se acreditardes que ela é verdadeiramente a palavra de Deus.
    Um ponto interessante para entender isso é ver que o velho testamento inteiro aponta para Cristo e o próprio Cristo aponta para aqueles que continuariam à escrever sua INSPIRAÇÃO para a continuidade na palavra de Deus.
    Assim como diz o Apóstolo Paulo: A minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuasiva de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e de poder, para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria humana e sim no poder de Deus." 1 Coríntios 2:4-5
    E mais, acreditar na capacidade ou não das pessoas formarem um cânon, não quer dizer que o cânon formado esteja errado, e sim que a igreja pode errar. Se lerem a bíblia protestantes veram que nenhum livro tem característica de apócrifo mas a discussão dos apócrifos vamos levar para outra oportunidade.
    Irmão Goncaze, sobre sua afirmação de falar que pode ser que Deus não exista apesar dessa possibilidade ser pequena não se encaixa com os designios de Deus contidos na bíblia já que a própria palavra de Deus prevê que a nossa palavra tem de ser: "Sim, sim e não, não" Mt 5: 37. Ou seja, você acredita em Deus ou não acredita, você segue a bíblia inteira ou não segue. É IMPOSSÍVEL acreditar em Deus e admitir que ele pode não existir, tal como é impossível seguir a bíblia em parte pois se deixar de cumprir algo que esteja nela, você está retirando parte da escritura, pois "Toda palavra de Deus é pura; ele é escudo para os que nele confiam. Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda, e sejas achado mentiroso" Pv 30: 5-6

Chico Costa
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Mensagem por Chico Costa em Qui 19 Abr 2012, 16:10

"você segue a bíblia inteira ou não segue."

Querido Lucas, creio ser humanamente impossível seguir todos os ensinamentos bíblicos ou acreditar em tudo sem acabar, por exemplo, se matando.

Tem aquela passagem sobre veneno de serpentes, por exemplo...

Lucas_Servo
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Mensagem por Lucas_Servo em Qui 19 Abr 2012, 16:15

Chico quando falo de seguir a bíblia inteira estou falando se esforçar para cumprir tudo, se afirmasse na literalidade estaria destruindo o sacrifício de Cristo que foi o único justo e somente Ele cumpriu todos os mandamentos. Agora por mais que saja impossível cumprir tudo isso não me impedi de acreditar em tudo. Pense nisso.

Qual passagem tem referencia? Gostaria de saber.

Chico Costa
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Mensagem por Chico Costa em Qui 19 Abr 2012, 16:32

Mar. 16:17, 18 “Estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.”

Lucas_Servo
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Mensagem por Lucas_Servo em Qui 19 Abr 2012, 16:52

Caro, Chico e o melhor desse texto maravilhoso de Marcos 16 é que isso é verdade, mas não podemos esquecer que isso tudo só é possível se for da vontade de Deus. Tal como o Apóstolo Paulo que recebeu a certeza que iria chegar à Roma para pregar o evangelho e nem mesmo uma serpente venenosa conseguiu impedir que ele chegasse, pois era da vontade de Deus que ele chegasse e nada poderia impedir.
    No livro de Atos dos Apostolos relata bem que o apostolo nem sequer se preoculpou jogou a serpente na fogueira e ficou tranquilo.

Ora havendo Paulo ajuntado e posto sobre o fogo um feixe de gravetos, uma víbora, fugindo do calor, apegou-se-lhe à mão.Quando os indígenas viram o réptil pendente da mão dele, diziam uns aos outros: Certamente este homem é homicida, pois, embora salvo do mar, a Justiça não o deixa viver.Mas ele, sacudindo o réptil no fogo, não sofreu mal nenhum. Atos 28:3-5

Goncaze
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -

Mensagem por Goncaze em Sex 20 Abr 2012, 00:46

Olá irmãos Chico e Lucas, rsrs Very Happy nós somos abençoados por empregar nosso tempo em meditar a respeito Dele!

Vamos refletir sobre as probabilidades de Deus existir ou não existir?

Que tal uma viagem no tempo e que tal um local como o Egito? Os egipcíos eram idólatras e claramente politeístas, correto? Por que, os deuses deles existiam na mente/coração de um egipcío? Ou melhor, por que eles cultuavam tais deuses? Será que uma boa resposta poderia ser: "É PORQUE ELES ACREDITAM"?

Agora, peguemos um ferveroso ateísta e o joguemos no meio da cultura egipcía. O que acontecerá com os deuses na mente/coração deste ateísta? Posso dizer que "nada acontecerá", porque tais deuses nunca existiram e nem virão a existir neste ateu.

Calculando... para o ateu é zero de probabilidade e para o egípcío são 100% de chance, isto é, para o egipcío é uma certeza.

O mais interessante não são as probabilidades dos resultados, mas sim, aquilo ou a força que causa o resultado. A probabilidade apenas calcula os resultados com base nesta tal força.

Veja que, agora a "força" surrupiou o centro das atenções da conversa. Então, o que é esta força? Alguns já devem ter compreendido que a tal "força" aqui é na verdade a FÉ!

O ateu, pela sua total fé na inexistência de deuses, assim acredita. O egipcío, pela sua total fé na existência de suas divindades, assim acredita. Ambos, são dotados da mesma força, porém, aplicam suas forças em diferentes alvos ou diferentes extremidades de um mesmo assunto.

ateísta
    [De ateu + -ista.]
    Adjetivo de dois gêneros.
    1.Ateístico.
    Substantivo de dois gêneros.
    2.Pessoa que segue o ateísmo, que acredita que não há Deus.

De agora em diante vamos mesclar todo o assunto abordado até agora e aplicá-lo em uma só pessoa. Para facilitar, imagine que há um cabo-de-guerra dentro dessa pessoa e que a força está sendo aplicada nas duas extremidades que representam "EXISTE" e "NÃO EXISTE". Complicou, não é mesmo? A mesma força sendo aplicada em direções opostas, um verdadeiro cabo-de-guerra!

Agora, voltemo-nos para o cristianismo e apliquemos o modelo hipotético do cabo-de-guerra dentro de uma pessoa.

Lembra das comparações entre dúvida ou fé, fé ou dúvida? A dúvida, neste contexto, nada mais é do que a falta de fé, assim como, poderíamos dizer que a escuridão é a falta de luz. Será que posso colocar assim nestes termos? Ou seja, quanto menos força é aplicada em uma das extremidades, obviamente, significa que maior força está sendo aplicada na outra ponta.

Portanto, para acreditar na existência de Deus, o cristão aplica esta mesma força, que é a fé, em favor da extremidade "EXISTE" e simultâneamente contra a outra ponta "NÃO EXISTE". Será que posso dizer isso?

Alguém pode dizer: "A fé não se mede". Mas, já ouvimos falar nos termos "pouca fé" ou "fé do tamanho de um grão"? Tais termos não se referem à possibilidade de a fé ser mensurada?

Concluindo, se a pessoa possui 0,01% de fé em Deus, por onde será que caminham os outros 99,99% dessa mesma força? Por que Pedro deu alguns passos sobre as àguas e depois afundou?

Nossa! Acho que daria para escrever um livro sobre este assunto e outros tópicos que o rodeia. Mas, antes de acabar quero argumentar mais alguma coisa. Se Deus existe ou não existe é uma questão própria do ser humano. Deus existe por si só, sem depender de nós, se não fosse assim não seria Deus, mas, só posso afirmar o que acabei de dizer mediante o fato de que creio na sua existência cheers

--

Após ter lido o que foi escrito, alguém obteve alguma edificação? Alguém compreendeu melhor alguma coisa? Quando eu disse que este assunto dava para escrever um livro eu tava falando sério, isto é, há muita coisa para se pensar a respeito.

A fé é o meio pelo qual ocorrerá o seu encontro com Deus. Chega um momento em que a questão "EXISTE OU NÃO EXISTE DEUS?" deixará de ser motivo para o cabo-de-guerra porque uma das extremidades irá vencer, mas, outras questões poderão surgir ou persistir e por quanto tempo? Não sei, depende de cada um, isto é, cada caso é um único caso!

Chico Costa
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Mensagem por Chico Costa em Sex 20 Abr 2012, 07:33

"Caro, Chico e o melhor desse texto maravilhoso de Marcos 16 é que isso é verdade, mas não podemos esquecer que isso tudo só é possível se for da vontade de Deus."

Bom dia amigo.

Na verdade, basta invocar o nome Dele. É isso que diz o texto. Uma pessoa com fé, como essas que falam em linguas estranhas, tiram demonios, etc, precisa apenas invocar Seu nome para poder beber veneno e não morrer.

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Masculino Número de Mensagens: 1002
    Cidade/Estado: Recife-PE
    Religião: Vou sozinho e não me siga.
    Igreja: perder a fé na fé

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sex 20 Abr 2012, 12:41

Boa tarde e saudações a todos.

Na verdade, basta invocar o nome Dele. É isso que diz o texto. Uma pessoa com fé, como essas que falam em linguas estranhas, tiram demonios, etc, precisa apenas invocar Seu nome para poder beber veneno e não morrer
    Impressionante colocação Chico, parabens.

Para aqueles que querem provar que essa fabulosa indagação do SRº CHICO está errada, o endereço é esse AQUI = Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida?

Estou aguardando a tempos um autentico cristão.

Última edição por Marcelo Almoedo em Sex 20 Abr 2012, 13:10, editado 1 vez(es)

Data/hora atual: Ter 22 Maio 2012, 10:10