F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

FÓRUM ABERTO A CADASTRO COMO MEMBRO E PARTICIPAÇÃO SOMENTE DE SEGUNDA À SEXTA. SÁBADO E DOMINGO É ABERTO APENAS PARA LEITURA.
--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
administrador.fe@terra.com.br
F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.

Por que Deus não cura amputados?

Compartilhe

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Masculino Número de Mensagens: 1002
    Cidade/Estado: Recife-PE
    Religião: Vou sozinho e não me siga.
    Igreja: perder a fé na fé
    País: Brasil

Por que Deus não cura amputados?

Mensagem por Marcelo Almoedo em Seg 20 Jun 2011, 22:14

É uma pergunta simples, não é? .Todos nós sabemos que os pés ou a pernas de amputados não regenera espontaneamente em resposta à oração. Amputados, não recebem milagres de Deus.
    Se você é uma pessoa inteligente, você tem que admitir que é uma questão interessante Por um lado, você acredita que Deus responde orações e faz milagres. Por outro lado, você sabe que Deus ignora completamente amputados quando oram por milagres.
    Como você lida com esta discrepância? Como uma pessoa inteligente, você tem que lidar com isso, porque não faz sentido. A fim de lidar com isso, perceber que você tem que criar algum tipo de racionalização. Você tem que inventar uma desculpa em nome de Deus para explicar este estranho fato da vida. Você pode dizer: "bem, Deus deve ter algum tipo de plano especial para amputados." Então você inventa sua desculpa, qualquer que seja, e então você parar de pensar nisso, porque é desconfortável.

amém

Valdomiro
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Masculino Número de Mensagens: 735
    Cidade/Estado: Recife/PE
    Religião: Protestante
    Igreja: Assembléia de Deus

Re: Por que Deus não cura amputados?

Mensagem por Valdomiro em Qua 22 Jun 2011, 15:30

Marcelo, Paz!

Eu não "posso" dizer que Deus cura amputados porque não tenho nenhum no momento para te mostrar (?)! E você não pode dizer que Deus não cura porque não viveu em todos os lugares e em todos os tempos para ver se isso não aconteceu! Estamos vivendo a era da comunicação agora. Mas o mundo, nem a fé tem só o nosso tempo de vida ou apenas um pouco mais.

Jesus curou o leproso, doença que faz a pessoa perder membros. Colocou a orelha de Malco no lugar e etc. Eu não estava lá, mas creio tranquilamente nisso.

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Qui 23 Jun 2011, 00:39

Olá Valdomiro
    E você não pode dizer que Deus não cura porque não viveu em todos os lugares e em todos os tempos para ver se isso não aconteceu! Estamos vivendo a era da comunicação agora. Mas o mundo, nem a fé tem só o nosso tempo de vida ou apenas um pouco mais
    .

Você pode escavar por toda a sua vida através de todos os registros médicos já escrito em todo o mundo e você não vai encontrar um único caso em que um membro amputado se regenerou por conta própria. Na bíblia diz que se você orar a jesus com bastante fè Ele vai responder a sua oração não importa o que você peça... Quando amputados ora nada acontece. Com certeza uma cura de um membro amputado, é muito mais visível do que uma úlcera de estômago,ou uma dor nas costa, e realizando um milagre visível é mais convincente do que simplesmente dizer que um milagre aconteceu, então por que o compassivo todo-poderoso Deus deixar de fora de sua vontade benevolente a situação dos amputados. Deus nunca curou um amputado. Quem pode dizer que, na história do mundo, Deus nunca fez um membro amputado a se regenerar? Você diz: Eu não "posso" dizer que Deus cura amputados porque não tenho nenhum no momento para te mostrar? é o mesmo que dizer "eu não tenho nenhuma evidência empírica de que os coelhos vivem em meu quintal e, portanto, nenhum coelho já viveu neste chão da história do mundo. "É uma conclusão que simplesmente não podem ser tiradas. Além disso, temos o registro histórico de
    leprosos onde Jesus cura, alguns dos quais pode-se supor que tinha perdido as características faciais.Em cada caso, os leprosos foram restaurados por completo (Marcos 1:40-42, Lucas 17:12-14). Além disso, há o caso do homem com a mão atrofiada (Mateus 12:9-13), e a restauração da orelha decepada Malco (Lucas 22:50-51), para não mencionar o fato de que Jesus ressuscitou os mortos (Mateus 11:5; João 11), o que inegavelmente ser ainda mais difícil do que a cura um amputado.
    Fraudes religiosas nunca irão usá-lo porque não querem ser pego como fraudadores. Você pode dizer "eu posso curar o câncer" e ter a dança em torno de alguém nos corredores, apenas para tê-los um dia depois de recaída. Mas você não pode fazer o mesmo com um amputado, porque as pessoas teriam de ver a perna ou um braço nascer de novo.
    Entretanto, o paciente com câncer tem enchido a cesta de coleta.

Diante do acima que está explícito, podemos perguntar "então, por que ninguém nunca mais viu um milagre fenomenal, espetacular posteriormente. Se a Bíblia diz que "Deus pode e vai fazer isso (curar um amputado)", mas depois nunca foi registrado ou observada tal feito novamente, não podemos olhar com bastante ceticismo a qualquer outra reclamação feita por ou do Senhor na Bíblia (por exemplo, que a crença traz salvação) e responder seria "bem, ele diz que não - mas ele afirma cura de amputados também e nunca faz????????????

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Qui 23 Jun 2011, 01:01

sobre a orelha de Malco

Lucas (um gentio convertido ao judaísmo) deixa bem claro desde o início que ele não era uma testemunha ocular dos acontecimentos em torno de Cristo. Ele afirma que realizou uma investigação cuidadosa para chegar a suas conclusões, mas a verdade é que há uma discrepância enorme entre ele e Mateus e João que suspostamente estavam presentes no evento em questão. Aqui (Mateus 26:51), vemos Mateus, que estava presente no jardim, não fazem nenhuma menção de Pedro como um desenho a sua espada, nenhuma menção de Malco ser a vítima do golpe, e mais importante, não menciona o cura da orelha desse servos. Aqui também (João 18:10), vemos João, que estava presente no jardim, pelo menos, dar um passo mais longe e afirmar que era na verdade Pedro, que desembainhou a espada e desferiu o golpe, e ele também menciona o nomes como Malco o servo cuja orelha foi cortada, mas, novamente, e mais importante no entanto, ele não faz nenhuma menção do milagre da cura da orelha de Malco. A relevância de nomear o servo ainda dispensa os fatos que cercam o desempenho impressionante do milagre é novamente bizarro e talvez até mesmo anormal.

Então, nós supostamente temos duas testemunhas para este milagre, sendo que ambos não mencionam em seus evangelhos. Não temos outras referências a este milagre por qualquer outros escritores do Novo Testamento, incluindo Paulo ou o próprio Pedro. Nós também não temos referências proféticas a este milagre particular. Então, o que nos resta?

Ficamos com uma alegação de indivíduos com base na informação que é heresia. Nós temos duas testemunhas oculares do evento, que suspostamente escreveu as cartas
    depois de Lucas escreveu seu evangelho, que omitir esse suposto milagre. Nós também não temos nenhuma evidência comprobatória de afirmar que este detalhe particular do evento realmente aconteceu.

Só se pode ficar com a impressão de que este milagre foi realmente fabricado e adicionado a história para o efeito

Valdomiro
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Valdomiro em Qui 23 Jun 2011, 12:40

Marcelo, Paz!

Ficamos na mesma!
    Nâo adianta alegar, por exemplo, que Lucas escreveu o que outros não escreveram, porque o inverso também aconteceu. Mas, o registro de um relado em determinado evangelho, não é anulado por sua ausência em outro.

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Ter 05 Jul 2011, 01:25

Nem um pedacinho de orelha pode refutar em 100% a narrativa bíblica, isso é impressionante, mas como você sabe e já citou aqui que o evangelho de Lucas, não testemunhou em nada a vida e morte de Jesus, toda a sua narrativa do seuevangelho é fruto de uma investigação porém é o único que narra esse boato da cura dessa bendita orelha, onde você da credito a esse evento, mas no grande livro diz que os evangelistas João, Mateus e Pedro estavam presente a esse evento, porem eles não é menciona nas suas narrativas. curioso.

Nunca, em toda a Bíblia teve um caso de uma amputação curado? Exceto essa orelhinha que Jesus colocou novamente. Eu estou falando de um membro amputado ou alguém que Jesus poderia ter torná-lo voltar a crescer?
    Eu estou realmente bastante curioso para ver como vocês religiosos que já viram todo tipos de milagres responder a esse tópico com resposta simples e objetivas sem distorcer os fatos, a pergunta e simples e requer resposta simples.

Valdomiro
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Valdomiro em Ter 05 Jul 2011, 09:22

Marcelo, Paz!

Está muito claro que vemos as coisas por ângulos diferentes. Jesus fez tantos milagres que João usa de hipérbole e diz que os livros escritos não caberiam tudo. Mas, como não está o que você quer e como você quer, então, Jesus não fez? Tudo bem, você tem o direito de achar isso, inclusive, de achar que é boato a recolocação da orelha no lugar. Talvez você pense que naquela noite, fora da cidade, todos estivessem com tochas de "1000 watts" e parados um de frente para o outro. Pedro veio lentamente com a espada pediu licença a Malco e cortou a orelha dele, Jesus então serenamente mostrou a orelha caída no chão, levantou-a para todo mundo ver e colocou no lugar. Eu acredito que houve uma dinâmica maior no desenrolar dos fatos. Este não é o único evento que somente Lucas narra. Os Evangelhos não são cópias uns dos outros. E o que está escrito em um, como eu já disse, não invalida o que consta só em algum dos outros e vice-versa.

No mais continuamos na mesma, não haver registro de determinado milagre,a teu gosto, não quer dizer que não tenha ocorrido, pois eu mesmo não vivi em todas as épocas e lugares ao mesmo tempo para checar se não ocorreu.

Na Paz!
    Valdomiro.

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Ter 05 Jul 2011, 12:00

Ola Valdomiro, espero que esteja e paz.
    O curioso disso tudo é que João,e Marcos estavam presente quando o samurai Pedro deferiu a espada, com tochas ou não se era de 1000 watts ou não, nenhum d Eles não menciona o colada da orelha, mas como ja foi mencionada la topico de Judas se enforcou ou não? O autor do Evangelho de Lucas que ninguem sabem quem escreveu se baseou no Evangelho de Marcos para a maioria das suas informações sobre a vida de Jesus. Sempre o Evangelho de Lucas concorda com o de Marcos, o texto é quase idêntico em algo, o grego que você Valdomiro conhece e estuda e sabe que não poderia acontecer a menos que Marcos estava sendo copiado.
    Vamos deixar a orelha do Sr. Malco em paz e entrar em outros argumentos.

Azzi
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Masculino Número de Mensagens: 46
    Cidade/Estado: 7 lagoas/mg
    Religião: cristão
    Igreja: batista
    País: brasil

Mensagem por Azzi em Qua 20 Jul 2011, 12:53

Paz do Senhor Marcelo.

Olha eu e minha esposa, nós ja vimos uma mulher que havia sofrido um acidente de queimadura de 3 graus onde ela perdeu um seio e o seu rosto e braços ficaram horrivelmente desfirurado, e, diante de +-5 mil pessoas, na igreja renascer em Cristo, durante o culto de libertação e cura ministrada por um pastor americano, ela foi totalmente restaurada, inclusive nasceu um novo seio.

Numa igreja aqui na minha cidade foi dado o testemunho de uma garota paraplegica que queria andar, então, a igreja entrou em oração com o proposito dela conseguir o milagre, mas, por um outro lado, esta garota sonhou que havia sido curada, porem, ao inves de caminhar em direção da igreja, ela se desviou do caminho e foi para uma balada dançar.

Conclusão: a garota pediu para a igreja parar de orar, pois, segundo ela, melhor é ser paraplegica e entrar no reino de Deus do que dançar por toda eternidade no inferno.

DEUS CONHECE O CORAÇÃO E AS FRAQUEZAS DE CADA UM DE NÓS.
    POR ISSO ELE, POR AMOR, NÓS DA AQUILO QUE NÃO COMPROMETE A NOSSA SALVAÇÃO.

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Qua 20 Jul 2011, 15:35

Azzi

Boa tarde.

Como sempre Narrativas e Testemunhos sem comprovação de evidências ficam muito longe da verdade caro amigo, alias o mundo está cheios dessas curas e testemunhas milagrosa, é so procurar na net. “cura milagrosa”

E você acha que uma cura de um amputado, de qualquer religiao ou credo, que faça uma cura de um amputado não teria uma repercussão nacional ou até mesmo mundial. Olha a manchete no jornal Nacional. William Bonner–VETERANO DE GUERRA SEM OS MEMBROS INFERIORES FICA CURADO ATRAVÉS DE ORAÇÕES PELO PASTOR AMERICANO QUE FEZ CRESCER AS SUAS DUAS PERNAS DIANTE DE MAIS DE 5.000 MIL PESSOAS.

Você já viu ou ouviu algum tipo de machete assim em qualquer parte do mundo em qualquer tempo, com certeza NUNCA.

Milagres espetaculares, fenomenais isso só lermos no Grande Livro escrito a mais de 2.000 ou 3.500 anos atraz.

Vou dar um testemunho presenciado por mim..

Estava com alguns amigos dentro do estabelecimento do meu cunhado, quando chegou o Amaral, que tempos atraz era um marginal, vivia roubando e só vivia bebado e drogado, mas qdo estava sobrio dava até para brinca e conversar com ele. Percebemos que o Amaral estava mudado, passou a ser evangelico, como vocês dizem é um novo homem, renascido pela FÉ em Jesus.

Ficamos até supreso pela sua aparência, e ao chegar entrou logo na nosso conversa e como sempre tem que dá o seu testemunho de fé. Olha o que ele falou.

Em uma discussão boba na favela onde mora, o seu vizinho saca um revolver 38 e poe na cabeça dele, ele olha para seu vizinho e diz, dispare em nome de Jesus que essa bala vai pinar, e o cara puxa o gatilho e o revolver falhar, e diz dnovo para o cara atire em direção ao chão e aperto dnovo o gatilho em nome de Jesus e bummm. Impressionante.

Porém no meio da nossa patotinha tinha Rildo um agente policial civil que tb conhecia o amaral, e diz - Amaral olha estou até contente com o seu novo visual e sua nova vida e espero que fique sempre assim, mas essa sua historia não dá para engolir.

Ai o amaral diz - porque você não vive em Jesus, e porque isso e aquilo etc e tal.....

-Rildo saca sua pistola 380m e aponta para a cabeça do Amaral e diz vamos ter um repeteco mano.

Voces acham que Amaral repetiu o seu testemunho.

E pior que tinhamos certeza e provamente o Amaral também tinha que o Rildo apertava o gatilho.

Ah sim o Amaral morreu a uns três meses atraz vitima de reação de um assalto praticado por ele.

Edinêr
    - Iniciante -
    - Iniciante -

Masculino Número de Mensagens: 12
    Cidade/Estado: Juazeiro do Norte-Ce
    Religião: Nordeste
    Igreja: Nenhuma

Mensagem por Edinêr em Seg 08 Ago 2011, 14:25

Sleep
    A resposta da pergunta sobre o milagre da perna amputada só respondo se alguém me informar o que Jesus estava escrevendo na terra esperando o apedrejamento da prostituta.

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Seg 08 Ago 2011, 16:15

Ola a todos

Rs rs – Podemos puxar uma cadeira , e sentar ou ainda deitar ou tambem esperar por toda a eternidade, porque essa resposta nem ELE sabe mais o que escrevera naquele dia

Edinêr
    - Iniciante -
    - Iniciante -

Masculino Número de Mensagens: 12
    Cidade/Estado: Juazeiro do Norte-Ce
    Religião: Nordeste
    Igreja: Nenhuma

Mensagem por Edinêr em Seg 15 Ago 2011, 11:16

Não duvide dos poderes de Jesus Cristo. Ele é o Deus encarnado, sabedor de tudo que existe no universo que Ele criou. Mad

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Seg 15 Ago 2011, 12:06

Olá Edinêr

Não duvide dos poderes de Jesus Cristo. Ele é o Deus encarnado como Também é o Ramayana que na verdade Hanuman era uma encarnação do poderoso Deus Shiva, que havia se manifestado na Terra durante o período de Rama, uma das encarnações de Vishnu, para auxiliá-lo em suas tarefas.

Fazem 2000 anos que Ele seu Deus ressicitou um homem chamado de Lazaro (João 11:18-18) após 04 dias de morto, você já imaginou quantos orgãos foram necessário ser regenerado para que ele voltasse a viver. Como já disse e retorno a dizer esses milagres espetaculares e fenomenais isso só acontece dentro do seu Livro Segrado ou por acaso você já viu ou teve conhecimento de uma perna amputada crescer diante de seus olhos OU perante esses 2000 anos pasterior?

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sex 24 Fev 2012, 11:03

Bom dia

Salve a todos

Será que Deus responde as orações? De acordo com os crentes, a resposta é certamente sim.

Por exemplo, em qualquer livraria cristã você pode encontrar centenas de livros sobre o poder da oração. Na internet você pode encontrar milhares de testemunhos de muitas maneiras que Deus age em suas vidas hoje. Mesmo os jornais das grandes cidades e revista nacionais contam histórias sobre orações respondidas. Deus parece estar interagindo com o nosso mundo e responde milhões de orações no planeta Terra a cada dia.

O poder de Deus, muitas vezes pode ser bastante dramático. Tomemos, por exemplo, essa história de Maria de Fátima Magalhães

A oração é um sistema de comunicação que temos disponível para a comunhão com Pai celestial e que ativa as Suas promessas em suas vidas. Ninguém pode bater este sistema. É rápido. É eficiente. E está disponível para você agora mesmo! Oração atinge o Pai celestial instantaneamente. Anos atrás, os médicos da mãe dela descobriu um tumor em seu cérebro. Quando ouvi a notícia, ela estava fora da cidade e não conseguia colocar suas mãos sobre sua ela. Naquela noite, o medo tomou conta de Fátima, então apelou para o
    Salmos 107:20 - acelerou ao seu espírito: "Enviou-lhe a sua palavra e os sarou, e os livrou da sua destruição". Ela enviou a distância a Palavra de Deus para o cérebro da sua mãe. Quando ela foi radiografado novamente por seus médicos, não havia nenhuma evidência de qualquer tumor, Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Orações são mais velozes do que qualquer técnica médica. Apenas crentes nascidos de novo que aceitaram Jesus Cristo como Senhor pode ter um relacionamento com o Pai e a oração é o método de comunicação que deve usar para desenvolver esse relacionamento.

Histórias como estas podem ser facilmente encontrados em toda a web.

Para os crentes, é óbvio o porquê de tantas preces são atendidas. Na Bíblia, Jesus promete muitas vezes que ele vai responder às suas orações. Por exemplo,
    em Mateus 7:07 Jesus diz:

Peçam, e lhes será dado, procurai e encontrareis; batei e será aberto para você. Pois todo aquele que pede, recebe, e quem procura encontra e àquele que bate será aberto. Ou o que o homem de vocês, se seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!

Pedi e recebereis. O que poderia ser mais simples do que isso?

Em Mateus 17:20 Jesus reitera essa mesma mensagem:

Porque em verdade, vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará, e nada vos será impossível para você.

Uma vez que um grão de mostarda é um objeto inanimado pequena do tamanho de um grão de sal, é fácil imaginar que a fé de uma semente de mostarda é bastante pequena. Então, parafraseando, o que Jesus está dizendo é que se você tiver um pouquinho de fé, você pode mover montanhas.

Jesus diz algo semelhante em Mateus 21:21:

Eu lhe digo a verdade, se você tem fé e não duvidar, não só você pode fazer o que foi feito à figueira, mas também você pode dizer a esta montanha: 'Vai, atira-te ao mar', e ele vai ser feito. Se você acreditar, você receberá tudo o que pedirdes na oração.

Marcos 11:24: Por isso vos digo, tudo o que pedirdes na oração, crede que já o receberam, e ele será seu.

Em João14:12-14, Jesus diz a todos nós o quão fácil pode ser a oração:

Em verdade, em verdade vos digo, quem crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores que ele fará, porque eu vou para o Pai. Tudo o que pedirdes em meu nome, eu o farei. isso, que o Pai seja glorificado no Filho, se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

Em Mateus 18:19 Mais uma vez vos digo que, se dois de vós concordarem na terra sobre qualquer coisa que queiram pedir, isso será feito por eles, meu Pai no céu. Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

O milagre de Jeanna Giese

Há tantos exemplos do poder da oração, mas uma  merece atenção especial porque é tão bem documentada. Em dezembro de 2004, uma garota chamada Jeanna Giese sobreviveu a uma mordida de um morcego através da oração. Centenas de jornais (incluindo alguns aqui no Brasil) publicaram notícias sobre o milagre de sua recuperação com manchetes como "menina com sintomas da Raiva teve uma recuperação milagrosa." Na sua cidade natal, Em Raleigh, a manchete provocou uma corrente de orações global pela rede (NET).

O resumo dessa história é assim. Jeanna estava em um culto na igreja em Wisconsin quando um morcego marrom caiu no corredor. Ela pegou um bastão e tentou mata-lo, mais antes que isso acontecesse o bicho a mordeu.

Um mês mais tarde Jeanna estava com sintomas da doença da Raiva. Nenhum ser humano jamais sobreviveu a esta doença sem serem vacinadas. Até 2004, essa doença não tinha cura era 100% fatal.

De acordo com o artigo, um círculo de oração global ajudou a Jeanna a sobreviver. Depois que ela ficou doente, o pai de Jeanna chamou amigos e pediu que orassem por Jeanna. Pessoas de todo o mundo ouviu falar sobre a sua história através da imprensa e de boca em boca. Eles oraram. Eles enviaram e-mails. Passaram a palavra para milhões de pessoas que ouviram falar sobre situação Jeanna e eles começaram as orações para ela também.

E o círculo de oração funcionou. Através do poder de Deus, Jeanna ficou recuperada. Jeanna foi o primeiro humano que sobreviveu sem a vacina da raiva.

Isso é coisa incrível. O dicionário define um milagre como "um evento que parece inexplicável pelas leis da natureza e assim é considerado origem sobrenatural ou um ato de um Deus". Portanto, temos de fazer uma pergunta fundamental: Será que um todo-amoroso, Um Deus todo-poderoso ouvi as orações do círculo de oração de Jeanna em todo o mundo e, em seguida, alguém descem do céu para ajudar Jeanna? Será que Deus realmente interagir com o corpo de Jeanna, fazendo o impossível acontecer e curá-la caso da raiva através de um milagre divino?

Nós podemos realmente responder a essa pergunta com um experimento simples ....

Para esta experiência, é preciso encontrar uma pessoa merecedora, que teve as duas pernas amputadas na guerra do Iraque por exemplo, encontrar um veterano, sincero devoto a Deus ou qualquer outra pessoa que se envolveu em um acidente trágico de carro.

Agora crie um círculo de oração como o criado para Jeanna Giese. O trabalho deste círculo de oração é simples: orar a Deus para restaurar as pernas amputadas desta pessoa que merece. Eu não quero orar por uma equipe de cirurgiões de renome, de alguma forma de enxerto nas pernas do cadáver para o soldado, nem por uma equipe de cientistas de renome para criar pernas mecânicas para ele. Ore para que Deus espontaneamente e, milagrosamente, restaura as pernas dos soldados durante a noite, da mesma forma que Deus espontaneamente e milagrosamente curou Jeanna Giese e mãe Maria de Fátima.

Continua

Data/hora atual: Ter 22 Maio 2012, 09:36