F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

FÓRUM ABERTO A CADASTRO COMO MEMBRO E PARTICIPAÇÃO SOMENTE DE SEGUNDA À SEXTA. SÁBADO E DOMINGO É ABERTO APENAS PARA LEITURA.
--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
administrador.fe@terra.com.br
F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.

FIM do MUNDO em 21/maio, Evangélicos americanos anunciam fim do mundo

Compartilhe

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens: 1002

Re: FIM do MUNDO em 21/maio, Evangélicos americanos anunciam fim do mundo

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sab 22 Out 2011, 13:50

22 / 10 / 2011

TOAKIVIVOCOMONUNCA

Aurelio
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Número de Mensagens: 54

Mensagem por Aurelio em Qui 27 Out 2011, 22:17

Harold Camping havia dito que o fim do mundo aconteceria em maio; agora ele afirma que o Juízo Final é no final desta semana. O missionário cristão americano Harold Camping, de 89 anos, fez uma nova previsão para o fim do mundo. De acordo com site Huffington Post, o Juízo Final acontece no final desta semana, mais precisamente na sexta-feira.

Já é a 3ª previsão errada. Querem apostar que ele vai fazer uma 4ª previsão e muitos crentes irão na onda dele.

Um dos seguidores de Camping, Gregory LeCorps, havia se preparado para o momento. Ele deixou seu emprego para levar esposa e cinco filhos pequenos em viagem pelo país para advertir a todos de que o fim está próximo, noticiou o Journal News de Nova York, em maio.

Teve um que investiu toda economia de sua vida, duzentos mil dólares, em propagandas do fim do mundo em ônibus. É lamentável!... Outra vítima de sua fé. Pagou caríssimo mas ainda está vivo. Conheço histórias horríveis de crentes que não tiveram tanta sorte.

Aurelio
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Masculino Número de Mensagens: 54
    Cidade/Estado: São Paulo / SP
    Religião: Sem religião
    Igreja: Sem religião
    País: Brasil

Mensagem por Aurelio em Dom 18 Dez 2011, 12:00

O próximo fim do mundo está marcado para o dia 21 de dezembro de 2012, segundo o infalível calendário Maia.

Eu vou!... jocolor

Aurelio
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Masculino Número de Mensagens: 54
    Cidade/Estado: São Paulo / SP
    Religião: Sem religião
    Igreja: Sem religião
    País: Brasil

EXTRA! EXTRA! Nova data para o final do mundo!

Mensagem por Aurelio em Dom 06 Maio 2012, 14:47

Olá queridos, paz, bençãos e alegria total. Very Happy

Após o ilustríssimo pastor americano Harold Camping, que ganhou fama ao prever o fim do mundo duas vezes, anunciou ter desistido de adivinhar a data do apocalipse (Camping publicou um comunicado admitindo ter feito previsões "incorretas e pecaminosas"). Pensava eu, macambuziamente, que o próximo final de mundo estava marcado lá para 21/12/12, segundo o seríssimo e não menos confiadíssimo calendário Maia.

Pensei: Droga! O que vou fazer da vida? Vou ter que esperar meses até o cataclismo total.

Porém, qual não foi a minha surpresa, quando outra linda seita cristã antecipou alegremente a data de final do mundo para 30 de junho de 2012, com direito até a contagem regressiva no site (http://www.cegbrasil.com/).

Gente, agora a coisa é séria, não debochem!... cheers

Segundo o inspirado, José Luiz de Jesus cheers , porto-riquenho, ministro de Deus cheers e proprietário da seita Igreja Cresciendo em Graça cheers . Ele jura de pés junto que só se salvarão quem se filiar a sua agremiação religiosa. O resto irremediavelmente tá lascado.

Conselho importante para o povinho da fé: Vão fazendo suas carteirinhas de filiação com pagamento antecipado do primeiro dízimo, porque como já estamos em maio, o desfecho é eminente.

OBS: Se o dízimo for pago via boleto, guardem o comprovante. O número da conta está no site.

Quanto aos ateus, céticos (eu), agnósticos, humanista, seculares, gente sem religião (eu), sem fé (eu), desafeiçoados, indecisos, bêbados que não tomam banho e tem chulé (eu), macumbeiros, amaldiçoados e cia, continuem levando suas vidinhas pífias e insignificantes (eu)...

Porque quando o desfecho final chegar todos berrarão num coro uníssono:

Aaaaaahrrrr!...

PS1: Cá entre nós, uma das utilidades práticas de saber a data do final do mundo é que a gente pode tomar um porre antes. Isso é muito útil.

PS2: Uma das maiores frustrações que tenho contra a ciência é que ela só marca o final do mundo para daqui a alguns bilhões de anos. Já o povinho de Deus é mais atuante, quer ver o circo pegando fogo, mostra serviço.

Data/hora atual: Ter 22 Maio 2012, 09:26