F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

FÓRUM ABERTO A CADASTRO COMO MEMBRO E PARTICIPAÇÃO SOMENTE DE SEGUNDA À SEXTA. SÁBADO E DOMINGO É ABERTO APENAS PARA LEITURA.
--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
administrador.fe@terra.com.br
F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.

Deus, dinossauros, big bang e confusão

Compartilhe

Jane
    - Iniciante -
    - Iniciante -

Número de Mensagens: 12

Mensagem por Jane em Qui 17 Mar 2011, 18:01

Não, por favor, eu quero muito ver seu estudo sobre isso pois se estiver errada e desejo meu descobrir o certo, e além, não irá interferir em minha fé, pois minha fé esta em Cristo e unica nele, se existiu ou não dinossauros, não importa.
    não descarto sua opinião, muito ão contrário ela é muito valorizada por mim.

Paz do Senhor

Jefté
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens: 1069

Re: Deus, dinossauros, big bang e confusão

Mensagem por Jefté em Qui 17 Mar 2011, 18:50

Olá Marcelo Almoedo

Como vai?
    O que eu acredito; e o que você acredita não tem compatibilidade, entende???
    Para mim existe uma Bíblia!

Para você (embora não admita) existe "outra": os livros da ciência.
    E p/ ambas requer-se o exercício da fé!

A sua não tem problema nenhum em haver erros, pois afinal, a ciência vive errando e refazendo os seus conceitos.
    E se eles todos estiverem errados - qual o problema???
    Todos vão morrer; e ninguém vai estar nem aqui p/ saber.
    aliás muitos já morreram, e os de hoje continuam a fazer ciência...
    E ela continua seguindo a imagem de quem a criou - ou seja - assim como o homem muda e se desmente a cada adversidade - a ciência dele idem.

E quanto ao que a ciência apregoa como verdade - meu caro - não estou preocupado nem um pouco c/ o que eles pensam, ou deixam de pensar!
    Provam ou desprovam - porque repito:
    Se não creio em mim, porque sou um homem; vou acreditar noutro mentiroso que também é homem????
    Jamais!!!
    E saiba: nunca existiu um cientista sequer que morreu pela ciência dele por ser ela a verdade.
    Até já morreu filósofo grego...
    mas cientista, nenhum!

Então, meu irmão, que a ciência continue escavando seus achados e compondo suas teorias... e levando o mundo a crer.
    Pois afinal, todos têm o direito de acreditar no que quiser.
    Inclusive eu!

E eu creio!
    Creio em Deus, em Cristo.
    Mas não creio nos homens... jamais...
    ainda que eles me mostrassem um dinossauro vivo! não creio! (coisa impossível não é???)

Embora Jesus tenha dito em Mateus 24 que o anticristo (e os anticristos) que estão p/vir farão sinais e prodígios inacreditáveis, às vistas dos homens - para se possível for - levar-lhes a crerem-nos enganando-os, e isso até os escolhidos, ou seja, os que conhecem a verdade. (Mat. 24:24)

Também Jesus disse:
    "haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." (Luc. 21:11b)
    Ou seja, a depender do anticristo e dos falsos profetas; se eles pudessem (ou puderem eles apresentarão até um "dinossauro" vivo - comendo arroz e feijão - p/ o mundo seguir "encantado" após deles.
    (detalhe)
    Disso você (infezlimente) duvida, que pena!

Quanto ao que dizem os homens e seus achados, como que crianças desnorteadas procurando achar (na terra), aqui e acolá, a verdade, deixai-os, não sou obrigado a crer-lhes!

Jane
    - Iniciante -
    - Iniciante -

Feminino Número de Mensagens: 12
    Cidade/Estado: blumenau
    Religião: cristã
    Igreja: assembleia de Deus
    País: brasil

Mensagem por Jane em Sex 18 Mar 2011, 08:52

ola paz

Marcelo, o meu Deus não se resume só em um livro, que você acha que foi escrito por homens primitivos,eles só escreveram o que Deus revelou a eles, Deus não é só este livro, muitos aqui acham que sabem muito, e que são muito inteligentes, não digo que não são, mas enquanto viverem para tentar desmascarar a biblia, coisa que nunca irão conseguir de verdade, enquanto isso vão vivendo uma vida vazia e sem paz, porque o espaço vazio dentro de cada um é do tamanho do meu Deus. Só ele pode dar a verdadeira paz e a verdadeira alegria, é muito dificil a gente aceitar que existe alguém que só quer que a gente reconheça que sem ele não somos nada, para ele entrar em nossas vidas e trazer uma paz que você até hoje nunca pode sentir, uma felicidade que não se compara a nada que você ja viveu, mas pelo fato de não podermos ver ele achamos que não existe, mas ele esta aqui, ele esta com você,ele fala com você, ele ama você, e salva você. E não foi cientista nenhum que inventou nada, foi Deus quem criou tudo e os seus cientistas foram usados por ele, Deus criou tudo até você.

Não estou querendo começar nehuma discursão ou ofender alguém, não só expus minha opnião como todos aqui fazem.

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Masculino Número de Mensagens: 1002
    Cidade/Estado: Recife-PE
    Religião: Vou sozinho e não me siga.
    Igreja: perder a fé na fé
    País: Brasil

Para fundir

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sab 19 Mar 2011, 02:37

.
    Ola jane que esteja na paz de seu Deus.

onde você diz:

por que Deus infligi não acho que eles entraram com Noé na arca e sei que eles tem bem mais do que 6000 anos, e irmao essa teoria não é coisa da minha cabeça, porque não foi eu quem fez esse estudo como ja citei foi uma pessoa conhecida.

01 - Já que você mencionou que eles não entraram na arca de onde eles vieram.

02 – Se eles tem mais de 6000 anos, então o seu livro erra a dizer que toda a criação só tem 6000 anos.

03 – se eles foram criado juntos com os animais selvagens então todos se salvaram na arca.

04 – Refletir – se um par de elefante comem 200 kilos por dia e pesa em torno de 4 toneladas, imagine todos esses gigantesco animais pre-historico, veja esse monstro Sauropod Maior: Argentinosaurus

Até 130 metros de comprimento e 110 toneladas e porisso que o nosso amigo fica redundante e não acredita nos fossis porque não tem como explicar como ele pode ser encaixado em genesis.

Marcelo, o meu Deus não se resume só em um livro, Cite alguma evento grandioso onde a humanidade presenciou e se beneficiou desse evento fora desse livro. diga um que eu me converto de ateu para um evangelista de coraçao e alma.

que você acha que foi escrito por homens primitivos,eles só escreveram o que Deus revelou a eles,

Minha querida Jane todos os livros sagro sempre tem um deus revelando a sua doutrina em inspirações ,visoes ou ate mesmo sendo encarnado em espirito.

Deus não é só este livro, muitos aqui acham que sabem muito, e que são muito inteligentes, não digo que não são, mas enquanto viverem para tentar desmascarar a biblia, coisa que nunca irão conseguir de verdade, enquanto isso vão vivendo uma vida vazia e sem paz, porque o espaço vazio dentro de cada um é do tamanho do meu Deus. Não Jane , minha vida e cheias de coisas boas e vivo em paz o tempo todo não preciso de nenhum deus para ditar a minha vida Só ele pode dar a verdadeira paz e a verdadeira alegria, é muito dificil a gente aceitar que existe alguém que só quer que a gente reconheça que sem ele não somos nada, para ele entrar em nossas vidas e trazer uma paz que você até hoje nunca pode sentir, uma felicidade que não se compara a nada que você ja viveu, mas pelo fato de não podermos ver ele achamos que não existe, mas ele esta aqui, onde, ele esta com você, me aponte não vejo e nunca vi ele fala com você, entao eu sou surdo ele ama você, e salva você. de quem E não foi cientista nenhum que inventou nada, ninguem inventou nada, todas as materias dessa invensão sempre estiveram presente no planeta,é uma questao de descoberta.

.

Alan David
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Masculino Número de Mensagens: 49
    Cidade/Estado: Juazeiro do norte/Ceará
    Religião: Cristão santo dos últimos dias/ Mórmon
    Igreja: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

RESPOSTA PARA PAI CELESTIAL/DINOSSAUROS/BIG BANG E CONFUSÃO.

Mensagem por Alan David em Qua 10 Ago 2011, 10:52

Estudos e Teorias de Alan David e Jefferson Oliveira
    02/12/2010

No principio de uma era distinta, da qual foge ao nosso conhecimento, nosso Pai Celestial criou os dinossauros na Terra em que vivemos hoje, só que bem antes da criação que conhecemos. Isso pode ser deduzido a partir da citação de Elder Talmage, um apóstolo do Senhor: “Toda série de depósito de greda e calcário encontrados no mar profundo, contém restos de esqueletos de animais. Esses animais viveram e morreram, Era após Era, enquanto a Terra ainda não estava pronta para a vida humana” (Answers to Gospel Questions). Para completar essa citação lemos no Livro de Moisés 1:29-31, antes do relato da criação ele fala:

Esses habitantes, em nossa teoria são os dinossauros, o intuito de Deus era nos possibilitar o uso do que hoje são os combustíveis fósseis, do qual somos tão dependentes. Nos céus nosso Pai entrava em conselho freqüentemente. Certa vez Jeová sugeriu:

“... Desceremos, pois há espaço lá, e tomaremos destes materiais e faremos uma terra onde estes possam habitar; e assim os provaremos para ver se farão todas as coisas que o Senhor seu Deus lhes ordenar; e os que guardarem seu primeiro estado receberão um acréscimo; e os que não guardarem seu primeiro estado não terão glória no mesmo reino que aqueles que guardarem seu primeiro estado; e os que guardarem seu segundo estado terão um acréscimo de glória sobre sua cabeça para todo o sempre.” (Abraão 3:24-26)

Mas eis que na hora de decidir a quem mandar Eloim, nosso Pai Celestial disse:

... Quem enviarei? E um semelhante ao Filho do Homem; (ou seja Jeová, o nosso Salvador) respondeu: Eis-me aqui envia-me. (Abraão 3:27), e Lúcifer, nosso inimigo disse:... Eis-me aqui envia-me, envia-me, serei teu filho e redimirei a humanidade toda, de modo que nenhuma alma se perca; e sem dúvida eu o farei; portanto dá-me a tua honra. (Moisés 4:1) E isso Lúcifer quis, destruir o arbítrio do homem e ainda possuir a glória do Pai. E Jeová disse: “Pai, faça-se a tua vontade para sempre.” (Moisés 4:2). E o Pai disse: “Enviarei o primeiro.” (Abraão 3:27) E quando Lúcifer viu que seu plano havia sido frustrado, irou-se e foi expulso da presença de Deus e do seu Filho, com isso ele se rebelou e fez guerra aos santos de Deus. A terça parte das hostes do céu o seguiu e deixaram vencer pelo poder do Diabo.

Assim lemos o inicio da extinção dos dinossauros, primeiro veremos a visão dada ao profeta Joseph Smith e Sidney Rigdon em D&C 76:25-29,32. “E isto também vimos e testificamos: Que um anjo de Deus, que possuía autoridade na presença de Deus, que se rebelou contra o Filho Unigênito, a quem o Pai amava e que estava no seio do Pai, foi expulso da presença de Deus e do seu Filho, e foi chamado Perdição, porque os céus prantearam por ele_ele era Lúcifer, um filho da manhã. E olhamos, e eis que ele caiu! Caiu, ele, um filho da manhã!
    E enquanto ainda estava no Espírito, o Senhor ordenou-nos que escrevêssemos a visão, pois vimos Satanás, aquela antiga serpente, sim, o diabo, que se rebelou contra Deus e procurou tomar o reino de nosso Deus e seu Cristo. Portanto ele faz guerra aos santos de Deus e cerca-os...
    “Estes são os filhos de perdição, de quem eu digo que melhor lhes fora nunca terem nascido.”

Nesta guerra também estava Miguel (nosso pai Adão) e com ele todos os que seguiram a Cristo, e juntos venceram Lúcifer. Existe dois relatos importante nas escrituras, que adotamos como teoria da destruição dos dinossauros dando inicio a idéia divina em criar os combustíveis de fosseis e também serve como explicação para o relato que muitos acreditam como sendo “o inicio de tudo; o Big Bang”. A primeira se encontra em Apocalipse 12:3-4 que João relata em parábolas:

“E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas. E a sua calda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e LANÇOU-AS SOBRE A TERRA: e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.”

Queremos explicar da forma que estudamos este capítulo juntamente com o manual “Vida e ensinamentos de Jesus e seus Apóstolos” do curso de religião 211 e 212, do Instituto do SEI (Sistema Educacional da Igreja) Pg. 514, (55-25 á 55-27).

“E viu outro sinal do céu; e eis que era Lúcifer, que tinha todos os conhecimentos e o poder de exercer domínios sobre os que lhe aceitarem, e sobre seus conhecimentos ele tinha este poder. E o seu orgulho levou após si a terça parte dos filhos espirituais de Deus, e LANÇOOUS SOBRE A TERRA; (na nossa teoria, isto foi o big bang na terra) e Lúcifer parou diante da Igreja de Jesus Cristo que havia de iniciar uma pregação na terra, iniciando ela a pregação, lhe tragasse o evangelho eterno.” Gostamos de ver assim, simples claro e direto.

Agora vocês devem estar se perguntando o que isso tudo tem haver com a destruição dos dinossauros. Vejamos agora Apocalipse 12:9, que depois que ouve a grande batalha nos céus, quando não havia mais espaço para os inimigos nos céus:

“E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada Diabo, e Satanás (ou seja, Lúcifer) que engana todo o mundo; ele foi PRECIPITADO NA TERRA; e os seus anjos foram lançados com eles.”

Quando vemos a palavra precipitado que vem de precipitar, no dicionário mundial que dizer: Lançar ou arrojar do alto em precipício com muita rapidez, com furor. Então imaginamos o Senhor jogando estes espíritos caídos com muito furor na terra que é onde estão até hoje, o estrago que fizeram a ponto de afastar a terra do seu lugar e ficar longe da morada do Pai tornando assim a criação mais iniqua de todas as criações. Sabemos em D&C 131:7 que o espírito é matéria, mesmo sendo espíritos imundos eles são matérias mais fina e pura do que a matéria mortal, assim somos incapazes de ver e tocar, mas eles puderam devastar toda a terra, sendo matéria e juntamente com o poder do furor de Deus ao lançar-lhes aqui.
    Teoricamente, o impacto do poder com que Deus os jogou, provocou a extinção dos que aqui viviam, que eram os dinossauros, e causou uma grande desordem nos elementos desta terra, o que nos faz analisar Abraão 4:1 que diz:

“ ...Desçamos, e eles desceram no principio; e eles, isto é, os Deuses, ORGANIZARAM e formaram os céus e a terra.”

Concluindo, o restante nós já conhecemos, mas só lembrando: ISSO É APENAS NOSSA TEORIA seguindo os ensinamentos do geologo e apóstolo do Senhor Élder Talmage. Não serve como um real testemunho do evangelho, mas sim para que todos nós possamos saber que antes de existirmos, nosso Deus, o Grande Arquiteto Do Universo, já nos amava e preparava o melhor para todos nós.

SE HOUVER MAIS DÚVIDAS NOS VISITE, PESQUISE NO GOOGLE : ''ESTUDOS E TEORIAS MÓRMON'' E VERA NOSSO BLOG. COMENTE, ABRAÇÃO.

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Ter 16 Ago 2011, 08:32

http://etmormon.blogspot.com/2010/12/teoria-dos-dinossauros.html

Toda série de depósito de greda e calcário encontrados no mar profundo, contém restos de esqueletos de animais. Esses animais viveram e morreram, Era após Era, enquanto a Terraainda não estava pronta para a vida humana

Esses fosseis são encontrado em todo o planeta independente ser abaixo d`agua ou não.

Esses habitantes, em nossa teoria são os dinossauros

O problema continua de ONDE eles VIERAM???

01 – Se eles tem mais de 6000 anos, então o seu livro (BIBLIA) erra a dizer que toda a criação só tem 6000 anos.

02 – Se eles foram criado juntos com os animais selvagens então todos se salvaram na arca.

Vamos rever o capitulo da criação divina GN-01 E 02.. e cite qual o versiculo onde ELES possa a ser encaixado na sua criação.

Gênesis 01
    A criação de todas as coisas.

1 No princípio criou Deus os céus e a terra.
    2 A terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo, mas o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas.
    3 Disse Deus: haja luz. E houve luz.
    4 Viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas.
    5 E Deus chamou à luz dia, e às trevas noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.
    6 E disse Deus: haja um firmamento no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.
    7 Fez, pois, Deus o firmamento, e separou as águas que estavam debaixo do firmamento das que estavam por cima do firmamento. E assim foi
    .
    8 Chamou Deus ao firmamento céu. E foi a tarde e a manhã, o dia segundo.
    9 E disse Deus: Ajuntem-se num só lugar as águas que estão debaixo do céu, e apareça o elemento seco. E assim foi.
    10 Chamou Deus ao elemento seco terra, e ao ajuntamento das águas mares. E viu Deus que isso era bom.
    11 E disse Deus: Produza a terra relva, ervas que dêem semente, e árvores frutíferas que, segundo as suas espécies, dêem fruto que tenha em si a sua semente, sobre a terra. E assim foi.
    12 A terra, pois, produziu relva, ervas que davam semente segundo as suas espécies, e árvores que davam fruto que tinha em si a sua semente, segundo as suas espécies. E viu Deus que isso era bom.
    13 E foi a tarde e a manhã, o dia terceiro.
    14 E disse Deus: haja luminares no firmamento do céu, para fazerem separação entre o dia e a noite; sejam eles para sinais e para estações, e para dias e anos;
    15 e sirvam de luminares no firmamento do céu, para alumiar a terra. E assim foi.
    16 Deus, pois, fez os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; fez também as estrelas.
    17 E Deus os pôs no firmamento do céu para alumiar a terra,
    18 para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas. E viu Deus que isso era bom.
    19 E foi a tarde e a manhã, o dia quarto.
    20 E disse Deus: Produzam as águas cardumes de seres viventes; e voem as aves acima da terra no firmamento do céu.
    21 Criou, pois, Deus os monstros marinhos, e todos os seres viventes que se arrastavam, os quais as águas produziram abundantemente segundo as suas espécies; e toda ave que voa, segundo a sua espécie. E viu Deus que isso era bom.
    22 Então Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas dos mares; e multipliquem-se as aves sobre a terra.
    23 E foi a tarde e a manhã, o dia quinto.
    24 E disse Deus: Produza a terra seres viventes segundo as suas espécies: animais domésticos, répteis, e animais selvagens segundo as suas espécies. E assim foi.
    25 Deus, pois, fez os animais selvagens segundo as suas espécies, e os animais domésticos segundo as suas espécies, e todos os répteis da terra segundo as suas espécies. E viu Deus que isso era bom.
    26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra.
    27 Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
    28 Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.
    29 Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento.
    30 E a todos os animais da terra, a todas as aves do céu e a todo ser vivente que se arrasta sobre a terra, tenho dado todas as ervas verdes como mantimento. E assim foi.
    31 E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. E foi a tarde e a manhã, o dia sexto.
    Gênesis 02

1 Assim foram acabados os céus e a terra, com todo o seu exército.
    2 Ora, havendo Deus completado
    no dia sétimo a obra que tinha feito, descansou nesse dia de toda a obra que fizera.
    De Adão até jesus passaram + - 4000 mil anos mais 2010 = - 6010 mil anos.

Alan David
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -

Masculino Número de Mensagens: 49
    Cidade/Estado: Juazeiro do norte/Ceará
    Religião: Cristão santo dos últimos dias/ Mórmon
    Igreja: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Mensagem por Alan David em Ter 16 Ago 2011, 09:55

Leia denovo o blog, você não entendeu nada, eles não foram criados com estes animais da terra,foi muito antes da criação que sabemos e morreram bem antes da criação que conhecemos. Abraço e se cuida.

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Ter 16 Ago 2011, 13:24

HORA ACORDAR

Você que se basear e repassar essa visão de toda a criação narrada em Genesis e ainda tentar refutar a criação dos dinossauros em susposto livros achados no seculo XIX, por um viajante que tinha algumas múmias e artefatos roubados do Egito, veio ao redores de Nauvoo, Illinois quando o mormons e Smith estavam lá. Smith deu uma olhada em alguns papiros e nas suas múmias, e o viajante declarou que ele pudesse lê-los, e que eles foram os escritos de Abraão - e não apenas cópias, mas os escritos reais de Abraão, escrito por sua própria mão. Que sorte danada não! esse viajante só acontece de ir a Smith com algo que ninguém nunca pensou que existisse, e tem o texto real escrito à mão do antigo patriarca! Quais são as chances?

Assim, Smith afirmou ter traduzido o livros de Abraão e de Moisés.
    A igreja SUD adotoram como "escrituras sagradas". Porém e
    m toda a confusão em torno da morte de Smith em Nauvoo, o papiro original foi "perdido". No entanto, Smith havia feito cópias do papiro que ele "traduziu", e estes são orgulhosamente apresentado no livro de Abraão, para demonstrar exatamente o que Smith tinha "traduzido".

Grande problema ... embora anos mais tarde, o papiro apareceu em Chicago. E foram dadas a estudiosos da cultura egípcia. No início os mórmons estavam muito animado sobre isso, pois tinham certeza que os estudiosos confirmaria como milagrosa. Pergunto como um garoto da fazenda sem e instrução nenhuma poderia traduzir antigos escritos egípcios. Ai você irá me dizer que foi obra do Espirito Santo, Eu terei de acreditar.Hummmm Nem os proprios estudiosos confirmaram a sua atencidades. Eles mostraram que "tradução" de Smith estava completamente errado. Que os escritos eram documentos funerário bastante comum, o tipo preparado para toda múmia. E os "escritos de Abraão" foi revelado de qualquer lugar próximo, quando "Abraão" teria vivido, mas muito, muito mais tarde.hummmmmmm.

O livro de Abraão é uma fraude comprovada. A igreja, depois de ser decepcionado que os poderes de magia de Smith não foram confirmados, voltou atrás e agora afirma que ele não chegou a "traduzir" o papiro em si, mas foi "inspirada por Deus"para escrever o livro. Uma alegação de que é categoricamente contrariada por declarações do próprio Smith, e mesmo com a introdução (ainda usado) para o livro de Abraão.
    Hummmm novamente.

É o exemplo mais claro e evidente de fraude Smith. É comprovada * * fraudulentas. Mormons que ainda acreditam que o disparate é uma indicação clara de como ilusão ignora fatos.

Ei Alan: Se o Livro de Moisés foi escrita por Moisés, e foi encontrado com o Livro de Abraão (pergaminhos), então, obviamente, Moisés teria tido acesso a ele. Se o Livro de Abraão era genuíno como você pensa, acredita e diz, então, todo judeu no mundo teria o conhecimento e também tido acesso a ele, se não a sua própria cópia pessoal. Ninguém no Judaísmos teria ignorado a um rolo (livro) SANTO ESCRITO POR ABRAÃO, porque com certeza não seria um "LIVRO DE MOISÉS" A parte da Torá?. Moisés estava com eles até sua morte. Hora de acordar DNOVO!

Jefté
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Masculino Número de Mensagens: 1069
    Cidade/Estado: Florianópolis - Santa Catarina
    Religião: Cristão
    Igreja: Não tenho

Mensagem por Jefté em Ter 16 Ago 2011, 13:41

Olá irmão Alan David

Segundo a Palavra de Deus, Deus criou os céus e a terra em 6 dias e ao sétimo dia, descansou, o sábado!
    E segundo a Palavra de Deus cada dia foi composto de tarde e manhã...

E segundo a Palavra de Deus:
    Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou. (Êxodo 20:11)

E sabe de uma coisa, irmão...?
    Eu, cristão só creio NELA !!!

E digo mais; nunca houve dinossauros vivos na face da terra.
    Por isso mesmo, Deus no dilúvio cuidou de preservar em vida a Sua criação que que fizera, e o Senhor os preservou; e não estão todos aí até hoje ???
    E os conduziu a Arca de Noé.
    Quanto à criação do homem, nunca se viu, nem se ouviu nem se cuidou, exceto nos seus muitos livros (da ciência) e nas suas imaginações (da sua mente fértil)...
    E os "esqueletos" por eles idealizados e montados, os dinossauros (até c/ minuciosas dietas de cardápio) não passa de ser obra de criação artística, fruto da mente humana... uma grande estória de Branca de Neve).

Engraçado é que a estória deles jamais foi vista ou contada por homem algum no passado...
    ou seja, história é que não é; pois história é aquilo que aconteceu; e não, aquilo que se pensa ter acontecido...

E quanto às coisas que você descreveu na sua postagem; sinceramente falando??
    parece até "outro evangelho"...
    Não aconteceu assim, irmão!
    Será que Gêneses não é bastante claro ???
    Ou será que é nossa fé precisa ser regada a fantasia... ???

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Ter 16 Ago 2011, 14:22

Olá Jefté

Os "esqueletos" por eles idealizados e montados, os dinossauros (até c/ minuciosas dietas de cardápio) não passa de ser obra de criação artística, fruto da mente humana... uma grande estória de Branca de Neve).

01 - A uma diferenca entre EXISTIR e não pode EXISTIR.

02 - Historia de Branca de Neve, Jonas, Papai Noel, Sacy Pererê, A arca de Noe, o Burro Falante, Alice no país.....realmente não são frutos de mente humana, para acreditar tenho que ter fè em qualquer uma dessas historia,

03 - A pergunta continua de onde Eles Vieram, se foi a mais de 6.000 anos a Biblia mente, e se foi criado em Genesis junto com os animais selvagens, então eles sobreviveram a deluvio. então KADE ELES.

http://www.youtube.com/watch?v=NRHzZaQBisE

http://www.youtube.com/watch?v=8cvSIOyBaiQ&feature=related

Data/hora atual: Ter 22 Maio 2012, 09:06